Sorriso Solidário – Associação de Apoio a Causas Sociais, Culturais e Ambientais

Sorriso Solidário - Débito direto sem consentimento

Nuno Pereira
Nuno Pereira apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Esta entidade ativou por mais de 2 vezes um débito direto sem o meu consentimento.
Em 2019 ativaram o mesmo e fizeram um débito de 10€, cancelei o mesmo e em 2020 voltaram a ativar e realizaram o débito do mesmo valor.

Tanto quanto sei, os débitos diretos, para serem ativos, terão que ser entregues com um documento assinado no balcão do banco, com data atual. Visto que não assinei nada nestes períodos, considero que estão a forjar a minha assinatura para o devido efeito.

Portanto, esta empresa é mais uma das entidades de apoio social que é uma BURLA.

Já realizei todos os cancelamentos e alerto que se esta situação acontecer mais alguma vez, terei todo o gosto em apresentar uma queixa de burla contra esta entidade.

Para reforçar ainda mais a mina ideia que esta entidade é fraudulenta, todos os contactos de telefone não funcionam.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Sorriso Solidário
6 de abril 2020
Caro Sr. Nuno Pereira,

Antes de mais, esperamos que se encontre de boa saúde.

Temos informação, que o Sr. Nuno Pereira, é nosso titular do Cartão Solidário, com utilização regular do mesmo.

Não temos qualquer registo de cancelamento do cartão e não recebemos qualquer e-mail nesse sentido.

O Cartão Solidário tem uma quota anual: 10€( dez euros).

A nossa linha de apoio 217 270 986, tem estado operacional no contacto com associados. No entanto verificamos alguns constrangimentos devido ao facto de estarmos em regime teletrabalho, devido à actual situação pandémica.

Cumprimentos
Nuno Pereira