Sorriso Solidário – Associação de Apoio a Causas Sociais, Culturais e Ambientais

Sorriso Solidário - Valor retirado por débito direto sem autorização

Sara
Sara apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020
Exmos senhores
No dia 30/11/2020, foi-me cobrado o valor de 10€, por débito direto sem a minha expressa autorização pelo que solicito desde já que o valor seja ressarcido bem como esclarecimentos.
Solicito ainda que me indiquem se existe mais algum valor debitado na minha conta neste ano e em anos anteriores uma vez que não dei essa indicação. Caso exista pretendo a sua devolução.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020
Sorriso Solidário
4 de dezembro 2020
Cara Sara Neves

Verificámos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da nossa conversa telefónica, e tal como foi falado, foi feita uma adesão online do Cartão Solidário, onde indicou o seu NIB para a renovação da quota anual no valor de 10€.

Como não temos registo de qualquer pedido de cancelamento, anualmente fazemos o débito da anuidade.

Entretanto, o seu débito direto já se encontra cancelado.

Informamos que já foi efectuada a devolução do valor dos 10€.

Com os nossos melhores cumprimentos

Equipa da Associação Sorriso Solidário
Sara
7 de dezembro 2020
Exmos senhores
Conforme referi via telefone não me recordo de ter efetuado qualquer adesão.
Sublinho ainda que não foi rececionado qualquer cartão da associação nem qualquer comunicação via email.
Assim, para que não haja mal entendidos sugiro que comecem a pedir comprovativo de NIB ou formulário com assinatura já que existem mais pessoas em situação idêntica e que referiram isso mesmo neste portal.
Agradeço assim que cancelem qualquer ato associado em meu nome.
Desejando um bom trabalho.
Cumprimentos
Sara Neves