Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Maisperfumes - Publicidade enganosa

Ricardo Martins
Ricardo Martins apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

Venho por este meio apenas expor que a marca/site maisperfumes.com é so publicidade enganosa, pelo menos no que toca aos prazos de entrega. Comprei um perfume neste site no dia 3/12/2017 e reparei que um banner no website dizia "entregas 24/48h após o envio". Entretando aguardei até dia 7/12/2017!!! Para que recebesse um email a dizer que a minha encomenda tinha sido enviada. É ridiculo o tempo de espera por um produto quando frizam por meio enganoso as 24/48h de envio da encomenda. Entretando hoje dia 12/12/2017 nada me foi dito, quando deparo com a referencia dada para ver onde se localizava a encomenda via CTT, que tinha havido uma tentativa de entrega, quando isso nao aconteceu porque tenho um irmao em casa o dia todo e nao houve nenhuma tentiva, havendo por parte dos ctt uma "aldrabidice". Resumindo, apenas aconselho a quem leia isto nao comprar neste site porque vai ter dor de cabeça a tentar resolver algo que é tao simples.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
Sortido On-line
13 de dezembro 2017
Exmo. Ricardo Martins,

Acusamos a sua encomenda em 04/12. Devido ao grande afluxo de encomendas e feriado que tivemos nessa semana, apenas conseguimos expedir a sua encomenda 5 dias depois, encomenda enviada via CTT registo nº RH037013427PT. De acordo indicação dos CTT, esta sua encomenda sera entregue novamente hoje , pois encontra-se em distribuição por parte dos CTT. Caso não esteja de acordo com a informação desta transportadora, sugerimos que apresente uma reclamação na sua estação dos CTT.
Ricardo Martins
Ricardo Martins avaliou a marca