Tecnologia, Acessórios e Gadgets

Sortido On-line - Devolução de dinheiro não efectuada

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
6 de maio 2015

Ha cerca de um mes,andava a procura online de um presente para oferecer.Encontrei o site sortido online que comercializa gadgets e afins.Esse site garante entregas em 24h e em nenhuma parte do site referncia se o produto esta em stock.
Fiz o pagamento do que pretendia,pagando 24,50 pelo gadget,6 euros de envio e 1 euro de embrulho. Passaram dois dias e nada de encomenda,tal como garantido.Envio mensagem a questionar quando recebo o produto,e reforco que tive de ser eu a questionar,ao que indicaram estar a aguardar resposta do fornecedor.alguns dias passaram e nada diziam.Quando responderam,dando a pesdoa desculpa de estar doente e ausente la disse que o produto esta fora de stock sem previsao de reposicao.Questionou se queria manter encomenda ou encomendae algo na vez da mesma
Nao estando disposta a gastar mais um centimo,la pedi dois produtos que faziam o valor pago.A resposta foi a mesma,nao estar em stock e que eu pretendesse escolhia outra coisa ou devolviam dinheiro.Preferi obviamente a devolucao.Dei os meus dados para devolucao do dinheiro e nunca mais responderam.voltei a contactar e a desculpa do costume voltou a baila,que por motivos de doenca estava ausente do escritorio e que Iria pedir ao financeiro o estorno do dinheiro,pelo que,Segunda-Feira(dia 4 Maio 2015) seria devolvidobo dinheiro.
Ja estamos na Quarta-Feira e continuam a nao devolver o dinheiro.
Ponho em causa a existencia real desta empresa,sim que tem uma loja fisica em Quinta do Conde,com pagina no facebook,dado que nao tem informacao verdadeira de stock de produtos.
Empresa que funciona muito mal,informacao pessima,se nao sao os clientes a questionar calam-se.
Estou disposta tambem a apresentar uma queixa formal na policia e quero o meu dinheiro de volta,jurando nunca mais utilizar o servico de sortido online

Data de ocorrência: 6 de maio 2015
Sortido On-line
23 de dezembro 2015
A data desta nossa resposta, a reclamação em causa ja se encontra resolvida.

Porem, dado que nossa reputação foi posta em casa pela mesma senhora, cumpre-nos a informar o seguinte:

1º Somos uma empresa de vendas online com loja aberta ao publico na Av da Liberdade, empresa constituída em 2003, do qual nos orgulhamos da excelência da Qualidade dos nossos serviços e produtos.

2º Cumprindo todos os tramites legais impostos pela legislação comercial e estatual, nossa empresa detém livro de reclamações em loja, livro esse que ate a presente data não foi utilizado, confirmando a satisfação TOTAL dos nossos clientes.
3º Nossa empresa trabalha arduamente em prol de objetivos, sendo o principal, a "Satisfação do Cliente", valorizando cliente a cliente como como valor principal da empresa.

SORTIDO ONLINE Lda
www.sortido-online.com