40%
Taxa de Retenção de Clientes

SOS Caldeiras - Nem máquina nem dinheiro

Mario Leite apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
No Mes de Março de 2020 contatei por telefone a SOS Caldeiras 24 mais presisamente o Sr: (*) ,para me ir a Amarante Ver a Agua quente que Nao tinha
Como eu estou no estrangeiro a Sr. Foi là ,atendeu uma Sra.que tem a chave e ele disse que estava tudo estragado e que era presiso uma grande reparaçao mais de 2.000 Euros
Entrei em contato co esse Senhor (Burlao)e là me convenceu a meter uma bomba de calor Nova mas para o Serviço estar pronto Na Pascoa (altura que eu iria de Ferias a Portugal )era melhor eu pagar lhe a maquina adiantada assim seria mais facil e o processo mais rapido
Entao fis lhe uma transferencia no Valor de 4.680 euros para um Nib que ele me enviou por SMS
Atè Hoje 4-7-2020nem Dinheiro nem Bomba de Calor
Depois de Varias discussoes pelo Telefone ,ele de vez em quando atende porque o meu numero està como privado e assim ele pensa que è mais um otario para burlar,e de varias SMs que trocamos com ameaças à mistura tanto da parte dele como da minha ,o certo que nem maquina nem Dinheiro
Escrevi lhe uma carta rejistada para o enderç0 que me deu e a Carta veio para tras,
Eu nao tenho problemas em afirmar que esse senhor è um Borlao
o Site na Internet è SOS Caldeiras 24 ,o Senhor è Bruno Maciel tel.935451731 e 910680900
Tenho provas em como o que estou aqui a dizer è Verdade
A maquina que esse Senhor dizia que seriam mais de 2000 euros para reparar ,foi reparada por outra Empresa por 273Euros
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
9 de setembro 2020
Depois das ameaças que me foram feitas Diretamente ao telemovel pelo Sr.Bruno Maciel de que me partia os dentes todos e ameaçando que andou na guerra do Kosovo e que era capaz de tudo, eu prefiro ficar sem os 4680euros do que discutir mais com Esse Sr.
A minha vida e da minha família é importante de mais para ser desperdiçada a discutir com essas pessoas
Que seja muito feliz com mais 4680 euros
Para mim o assunto está encerrado
Mario Leite avaliou a marca
9 de setembro 2020

Decidi desistir deste processo porque fui ameaçado pelo Sr.Bruno Maciel e a minha vida é muito valiosa para ser desperdiçada a discutir com está pessoa

Infelizmente não li estes comentários antes de contactar a SOS caldeiras. Quando a minha caldeira a gás avariou, e a casa ficou sem água quente contactei com esta empresa . Quem veio ver o assunto foi o Sr Bruno Maciel que disse que tinha queimado a placa electrónica, estando toda molhada. Paguei nova placa ( 307,50 euros inc IVA) mais deslocação, reparação, etc. O Sr Maciel disse que a nova placa tinha 2 anos de garantia. Nesta sexta feira passada, fiquei sem água quente de novo. Para não estar a acionar o numero de emergência, acabei por falar com o senhor na segunda feira e quando lhe disse que ele me tinha informado que a placa tinha 2 anos de garantia, ele retorquiu que as placas só têm 6 meses de garantia. Fiquei de combinar com ele uma visita tecnica . Na terça feira depois de tentar ligar inúmeras vezes, finalmente marquei para hoje, quarta feira ás 10 h. O Sr Bruno Maciel abriu a caldeira, mexeu para lá e disse que a placa estava toda húmida e que a marca não ia cobrir esse estrago. Mexeu e remexeu e comentou que um selante da sonda estava a pingar e a isso se devia a humidade. Disse-lhe que ele foi a última pessoa mexer na caldeira, tinha cobrado quase 400 euros da outra vez e não era aceitável que não verificasse que a caldeira estava toda sem problemas. Aliás, se água havia , ele deveria ter averiguado de onde vinha e sanado o problema antes de instalar nova placa electronica. Então disse ele que eu estava a duvidar do trabalho dele e que para não ficar mal , ele iria trazer nova placa. Perguntou se eu iria estar em casa e disse que voltaria uma hora e meia depois. Até agora não apareceu, não atende o telefone, nem responde a mensagens.

Deixou a caldeira desmontada e pòs-se a milhas..