3.6

SOS Multiassistência - Burla

Fernando Vaz
Fernando Vaz apresentou a reclamação
20 de dezembro 2020 (editada a 16 de fevereiro 2021)
Foi solicitado um serviço de canalização.
O serviço foi supostamente prestado e foi pago na totalidade.
O serviço não ficou bem feito. Foi contactada a empresa para solucionar o problema, mas a mesma não se manifestou interessada em resolver o problema. Deixou de atender o telefone.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2020
Fernando Vaz
Fernando Vaz avaliou a marca
16 de fevereiro 2021

A Reclamação não resultou.

Bom dia o sr deve se ter enganado na empresa pois essa fatura não corresponde a minha empresa SOS Multiassistencia unip Lda é as afirmações k o sr está a fazer são graves agradeço que me contacte e retire esse comentário na fatura que o sr menciona tem lá o nome da empresa

A multiassitência tem razão no seu comentário, uma vez que eu também fui "burlado" pela empresa a qual o Sr. anexa a fatura na sua reclamação. Ora apenas consegui descubrir a empresa GENEROUS IDEAS UNIPESSOAL LDA, atraves do Sr. Fernando ao ver a sua reclamação, e descubri através do contacto que está em anexo na fatura, que e´um dos contactos do responsável da empresa que me facultou a quando da visita a minha residência. Esta empresa é apresentada em um site www.soscanalizador24h.com , site este que nao faz referência a esta empresa e o site não informa sequer valores a cobrar aos clientes. Fui vitima de burla, pois o suposto técnico não reparou, inventou uma obstrução na minha canalização e fez me pagar 195,00€, quando solicitei outro técnico e a reparação nada tinha a haver e foi apenas de 35,00€. Irei reclamar através deste portal e de outros meios. Boa sorte.

A multiassitencia faz parte do gang das vigarisses a muito denunciadas na PJ

O senhor Vaz foi ludibriado porque fez o pedido através dos anúncios publicados que eles fazem no google.
voce pesquisa por um termo e aparece o contacto por exemplo : multiassistencia bla bla bla telefone 000000000 mas eles enviam serviços para uns e outros e no final dividem a receita do dinheiro, neste caso foi 335€ a dividir por 2
O senhor nelsom e senhor pedro mais conhecido por abelha.
legalmente nao a nada que prove que a fatura não esteja correcta. mas isso são permenores que só se sabe depois de acontecer.
uma pessoa na altura do problema paga e não se apercebe deste engodo.
Este caso como outros estão sendo investigados a muito e mais ano menos ano eles caem todos. a historia dos coletes com nome e imagem forte ludibria muita gente.
voces já repararam que nenhum dos sites tem morada com morada correcta, se tou a escrever mentiras! por favor coloquem morada e foto da porta da entrada.
A unica coisa que eles fazem de verdade é cobrarem valores absurdos e os mesmo são absusrdos pela razao de dividirem 50/50 ou 50/25/25 conforme os quantos estão envolvidos na partilha do serviço.