3.6

SOS Multiassistência - Mau servico e fogem a garantia

Luis Oliveira
Luis Oliveira apresentou a reclamação
26 de abril 2021
Não aconselho a contracção dos serviços desta empresa. No ano passado reparei que tinha um pouco de agua a sair por baixo do meu polibã. Decidi contar a SOS Multi-Assistencia para pedir um orçamento e resolver o problema antes que essa água pudesse chegar ao vizinho de baixo.
Foi sugerido pela equipa colocar uma base de polibã mais alta para que de futuro se houvesse um problema idêntico fosse mais fácil de resolver.
Orçamento foi apresentado (mais de mil euros) e após aprovação da seguradora solicitei a realização do trabalho.
Quando terminaram o trabalho, nós não ficamos satisfeitos com algumas coisas nomeadamente o encaixe do polibã estar solto da parede e sempre que abrimos a porta ele abrir mais o buraco, as laterais e porta do polibã estão completamente tortas tal como o revestimento nas laterais da base do polibã (a altura que foi sugerida pela equipa).
A equipa foi chamada para ver esses problemas no qual respondeu que não podia fazer nada.
Foi deixada uma grelha para que se algum dia fosse preciso aceder a tubagem fosse possível sem ter de remover a base.
A cerca de um mês o meu vizinho de baixo veio falar comigo a dizer que tinha agua a pingar do tecto e já tinha estragado o tecto falso da casa.
Ao remover a tal grelha verifiquei que a todo o espaço por baixo da base do duche estava alagado. Contactei a seguradora e indiquei que algum cano deveria ter rebentado porque não poderia ser do trabalho feito á 6 meses. A seguradora prontamente enviou uma equipa de assistência que mal se deparou com o problema indicou que o mesmo estava relacionado com o cano e anilha que tinham sido colocados aquando a colocação da nova base do duche e que na realidade estaria provavelmente a sair aos poucos desde que o trabalho foi realizado.
A mesma assistência removeu toda a água e trocou o cano e anilha. Nunca mais saiu água.
Contactei a empresa para assumir os custos da reparação do tecto do meu vizinho e como é claro eles disseram que não, porque tinha sido reparado por outra empresa, mesmo tendo eu factura do trabalho. Ainda questionei se deveria ter ficado com a água a pingar para a casa do vizinho e sem puder usar a casa de banho e eles responderam que sim.
Data de ocorrência: 26 de abril 2021