Performance da Marca
4.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10%
Tempo Médio de Resposta
7%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
13,3%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

SOS Multiassistência - Não me tinham prestado essa informação na altura do pedido

Sem resolução
2/10
Antonio
Antonio apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Liguei para pedir um orçamento para pedir um orçamento, após ter lido a página da empresa onde apresenta as informações sobre a mesma, para uma torneira avariada.
Foi-me dito que o Orçamento era dado no local, após "verificação da obra".
Posteriormente perguntei o que poderia fazer caso não estivesse de acordo com o mesmo. A resposta foi simples e curta "nada".
No entanto quando me apresentaram um orçamento de 99 (noventa e nove euros) acrescido de IVA, disse "não estou interessado".
Aí começaram os problemas, pois foi-me pedido "vinte cinco euros mais IVA de despesas de deslocação". Saliento que não me tinham prestado essa informação na altura do pedido, mas a resposta foi "nós somos contratados, não temos nada a ver, e nem sabemos com quem falou". Ligo para o escritório, em alta voz, para que o técnico pudesse ouvir e a (*) (pessoa que estava no atendimento e marcações), respondeu que me tinha alertado que "se não estiver de acordo com o orçamento terá de pagar os custos da deslocação". Disse-lhe que devia estar a fazer confusão com outra pessoa, mas respondeu "não, eu digo isto a todas as pessoas".
Considero-me enganado e roubado.
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Antonio
Antonio avaliou a marca
21 de abril 2024

Como a maior parte das grandes marcas de consumo, não lhes interessa as reclamações dos clientes, mas sim o dinheiro dos mesmos.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.