4.1

SOS Multiassistência - Trabalho efectuado na aroeira

Isabel Caldas
Isabel Caldas apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
No passado dia 4 de Fevereiro contactei a empresa SOS Multiassistência para desentupimento de uma caixa de esgoto na Aroeira, ficando marcada a visita para o dia seguinte dia 5 (por isso não foi propriamente uma urgência). Quando chegaram ao local fizeram um orçamento no valor de 485 euros mais iva (total 514,10€). Achei caro mas foi me dito pela sra da empresa que pelo que lhe tinham dito seria um trabalho complicado. Nesse momento foi me logo dito que teria de efectuar o pagamento por multibanco e enviar o comprovativo. Assim fiz e qual não é o meu espanto a caixa estava apenas com raizes e o trabalho foi feiro em menos de 30 minutos (à volta de 20 minutos). Por isso o trabalho não foi complicado estava lá o meu irmão que me disse que foi simples e rápido. Reclamei mas como já tinha pago não tinha nada a fazer. Agora entendo a pressa em efectuar o pagamento. Aproveitam se de as pessoas estarem preocupadas para simplesmente levarem o que quiserem. Ontem dia 6 enviei os meus dados para a factura a qual estou a aguardar. Este tipo de empresa já não é digno deste tempo .
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020