Soundsleep
Soundsleep
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Colchões
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
...
SoundsleepN/A
Soundsleep - Indústria e Comércio de Colchões Lda
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Soundsleep - Dano

Sem resolução
1/10
Aleu Fernandes Julio
Aleu Julio apresentou a reclamação
3 de julho 2018 (editada a 7 de abril 2020)
Após a aquisição em julho de 2014 de um colchão à empresa Móveis Carla, em Darque, Viana do Castelo, designado por Ergovisco, e após uma utilização mais assídua em janeiro de 2015 e só nesta data se efetuou uma utilização, o mesmo não apresentou homogeneidade na sua densidade, criando deformações, o que revelou não possuir as condições técnicas para um bem estar e comodidade. Feitas reclamações junto das duas empresas, Móveis Carla e Sound Sleep, ambas continuam a ignorar o conteúdo da Reclamação, que se resume na avaliação técnica feita por peritos especializados e não por um simples distribuidor ou funcionário de empresa, (Moveis Carla). A Sound Sleep descartou remetendo para a Móveis Carla.
O Certificado de Garantia não possui data, tipo de produto vendido e assinatura da empresa vendedora. Também nenhuma outra Entidade extra teve interesse em resolver ou dar opinião.
Portanto, antes de adquirirem façam um teste técnico e saudável ou na dúvida, não adquirir que como se vê, o eventual fabricante e o vendedor apenas quiseram receber o valor do colchão.
Data de ocorrência: 3 de julho 2018
Aleu Fernandes Julio
Aleu Julio avaliou a marca
10 de dezembro 2020

Não houve qualquer informação útil

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.