Sousa & Branco, Lda

Sousa & Branco - Preços praticados errados

agservicespt
agservicespt apresentou a reclamação
19 de junho 2017

No passado dia 19 de Abril fui até à loja da empresa Sousa e Branco em Camarate/Loures, tendo-me sido apresentado um orçamento às peças automoveis para uma revisão a ser efectuada na marca própria (Seat).
Sob condição do carro sinistrado foi-me apresentado um orçamento de cerca de 558 eur, para substituição de farois frontais, tendo sido solicitado equipamento diverso.

Após apresentar o orçamento na marca foi-me garantido que a marca faria mais barato, cerca de menos 30%.

Mesmo apresentando o orçamento escolhi a Sousa e Branco para o fornecimento das peças. Foi-me dito que a entrega seria efectuada em 24 horas na loja.

Fui à loja e encontrava-se em falta todas as peças, não tendo sido garantido o seu fornecimento. Não me avisaram nem tiveram o cuidado de ligar para o telemóvel. Foi me dito que estavam com excesso de trabalho, o que para mim, não serve de resposta, porque eu vim de Setúbal somente para levantamento das peças.

Apresento a minha queixa, solicitando assim a esta entidade o pagamento das minhas deslocações, uma vez que fui à loja propositadamente para o levantamento das peças.

Data de ocorrência: 19 de junho 2017