Fotógrafos e Casamento

Souselfoto - Serviço incompleto de fotografia

Nuno Machado
Nuno Machado apresentou a reclamação
11 de abril 2017

En Junho de 2014, contratamos a empresa Souselfoto para fazer a reportagem fotográfica do batizo dos nossos filos, tudo foi bem durante o evento, o fotógrafo apareceu como combinado, titou as fotos e passou nos as provas e temos o álbum final, depois começou o problema, pagamos o restante e disse nos que so nos dava o CD com todas as fotos dps de decorrido um ano para nao prejudicar a venda das fotos, nao sei se isto e legal, mas nao nos opusemos, passou o tempo e como vivemos em Espanha começaram os mails a pedir as fotos e nos primeiros meses sem resposta, a partir do momento que lhe disse que quería a factura do serviço ( coisa que nunca nos deu) começou a dizer que nos ia pasar un link para webtransfer e podermos fazer download das fotos, ao fim de muitas meses e emails passou un link em que estavam pouco mais de metade das fotos ( todas com marca de agua na frente da foto) , voltei a reclamar pela falta das outras fotos e para me enviar as fotos sem a marca de agua. Disseram me que nao tiravam a marca de agua para proteger o seu trabalho ( nao sei se isto e legal, todas as pessoas que conheço teem as fotos sem marca de agua), voltei a insistir com a factura para reclamar e nada e dps de mais uns meses mandaram me o resto das fotos sem marca de agua ( com uma qualidade tao ma que nem da para ver as fotos), voltei a reclamar que qeria ao menos as fotos que faltam com a marca de agua para se pñoederm ver ao menos isso , e ate agora pàssaods mais 3 meses nada.

Data de ocorrência: 11 de abril 2017