PORTSPAR - Participações e Serviços, S.A.
  • Avenida da Boavista, nº 2450/60
    4100-118 Porto
  • info@spar.pt

SPAR - Cargas e descargas

Hyrina Pereira apresentou a reclamação
2 de maio 2022
Mais uma vez, e já muito farta de fazer isto, entro em contacto em relação aos ruídos que as cargas e descargas do Spar realizam antes do horário estipulado pela lei.
Eu não sei porquê, mas parece que esquecem e pensam que a gente já não ouve os barulhos, peço imensa desculpa mas realmente é muito alto e novamente estão a fazer isso antes das 8h, hoje por exemplo estão as fazer desde as 7h e qualquer coisa. Eu já referi que não sou eu somente que reclamo e escuto, outras pessoas que também vivem aqui há volta já disseram que também acordam com os mesmos. (algo também que já tinha referido na outra reclamação).
Mas a questão como sempre nem é essa, é sempre porque fazem antes do horário legal! Porque dentro das leis do País sabemos que não podemos fazer nada mas enquanto não respeitarem essas leis, irei tentar apresentar a minha queixa, porque realmente, já não é a 1º vez que venho aqui, mais precisamente a 3º. Tenho novamente provas das mesmas. Agradeço que levem novamente a minha queixa em consideração. Não quero ter que vir aqui novamente fazer queixa. E caso isso volte a acontecer realmente vou ter que ser obrigada a recorrer aos meus direitos legais em relação a isso.
Obrigada mais uma vez
cumprimentos
Data de ocorrência: 2 de maio 2022
6 de maio 2022
Olá Bom dia, novamente entro em contacto para a questão do SPAR da Alameda de Portimão. (depois de um tempo novamente sinto que tenho que novamente fazer uma reclamação.
Mais uma vez, entro em contacto em relação aos ruídos que as cargas e descargas do Spar realizam antes do horário estipulado pela lei.
Eu não sei porquê, mas parece que esquecem e pensam que a gente já não ouvimos os barulhos. Peço imensa desculpa mas realmente é muito alto e novamente estão a fazer isso antes das 8h, hoje por exemplo estão as fazer desde as 7h e qualquer coisa. Eu já referi que não sou eu somente que reclamo e escuto, outras pessoas que também vivem aqui há volta já disseram que também acordam com os mesmos. (algo também que já tinha referido na outra reclamação).
Obrigada mais uma vez
cumprimentos
SPAR
26 de julho 2022
Cara Senhora Hyrina Pereira,

Desde já lamentamos o sucedido.

Iremos averiguar internamente o sucedido, de forma a corrigir esta situação.

Ao dispor.
SPAR
Hyrina Pereira avaliou a marca
7 de setembro 2022

Até ao momento sempre que faço reclamação responde me. Mas depois de um tempo o próprio espaço do minimercado Spar volta a fazer os mesmos ruídos nos horários inapropriados. Mas esperemos que pela ultima vez não voltem a fazer. Obrigada