SPAR

PORTSPAR - Participações e Serviços, S.A.

Hiper e Supermercados

Avenida da Boavista, nº 2450/60
4100-118 Porto

info@spar.pt

SPAR - Loja Aveiro: atendimento ao cliente

Catia apresentou a reclamação

Venho por este meio expor algumas situações relativas ao spar de Aveiro (Largo Luís de Camões)e ao seu funcionamento por parte de uma funcionária chamada(não tem identificado ela usa óculos devem saber quem é pois perguntei o nome e nem no disse )1°muitas vezes encontro produtos fora da validade falta de educação de essa funcionária nas respostas que da aos clientes nunca alegre sempre de trombas não a única até porque dona Fernanda é a melhor e mais simpática do spar e a Sônia também as outras duas qualquer dia apanham uma pessoa mal disposta e levam com um processo mas o que quero expor e falar é relativamente a máquina de café que está sempre avariada eu quero o meu dinheiro pois já não é a primeira vez que vou ao spar e fico sem 0,40€ cêntimos do café ao que essa funcionária arrogante nem sabe falar com os clientes o que me diz é que quando vierem arranjar a máquina do café me devolvem o meu dinheiro pois bem a máquina já foi arranjada lá a maneira deles hoje fui para pedir o meu café uma vez que paguei e ela não devolveu o dinheiro o que ela me diz é que tem de ser os homens do café a darem os 0.40€ centimos completamente arrogante e impugnado uma falta de respeito eu tenho estabelecimento e sei o mimo de leis e regras uma vez que a máquina tá dentro não fora do spar mas pronto hora bem se eles arranjaram a máquina ela não devia ter dito que têm uma cliente que mais uma vez pós dinheiro na máquina e ficou sem ele ao que a funcionária me diz que tem de ser os homens da máquina do café a pagarem é ridículo no mínimo ou devolvem o dinheiro ou o café que paguei e não bebi e essa funcionária se fosse na minha loja já tinha ido com os pitos inadmissível os funcionários são a cara do negócio quero que resolvam. A situação pois ou os 0.40 cêntimos ou o meu café é um direito meu por favor resolvam isso amanhã vou voltar lá e quero o dinheiro ou o café senão uso meus contactos e chamo a deco recursos humanos TV o que for preciso para que se organizem os vossos funcionários quero salientar que 0.40€centimos ainda é dinheiro seija 0.01€ cêntimos é pela atitude da funcionária que deixa sempre a desejar não só a única cliente e reunir queixas e o que menos custa bem aja Cátia Catarino amanhã irei lá para buscar o café ou os 0.40€centimos
07 Mai2020
SPAR adicionou uma resposta

Exma. Senhora Cátia Catarino,
Desde já queira aceitar as nossas desculpas pela demora na resposta à sua questão.
A SPAR prima pela proximidade e simpatia que tem para com os seus clientes e por isso dada a sua exposição, pelo comportamento dos nossos colaboradores, já averiguamos a questão internamente.
Cabe-nos explicar que a máquina de café está no nosso supermercado, mas efetivamente não nos pertence e por isso mesmo não temos qualquer acesso ao dinheiro que as pessoas colocam na mesma, para o café.
No entanto, e porque queremos o melhor dos nossos clientes, já pedimos à loja para lhe devolver o valor. Confirma que o recebeu?
Mais uma vez, pedimos desculpa pelo episódio e esperamos continuar a vê-la na(s) nossa(s) loja(s).
Gratos pela sua atenção.
Ao dispor,

A SPAR

07 Mai2020
Catia alterou o estado para Resolvida