PORTSPAR - Participações e Serviços, S.A.
  • Avenida da Boavista, nº 2450/60
    4100-118 Porto
  • info@spar.pt

SPAR - Reclamação loja Portimão Alameda

Hyrina Pereira
Hyrina Pereira apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
Olá, bom dia.
Venho por este meio fazer uma reclamação sobre o Spar de Portimão, que fica no centro. precisamente na rua Diogo gonçalves.
Em uma sequência de vários meses, o mesmo Spar tem feito o descarregamento de produtos em loja em horário incomodo. Todas as segunda, quartas e sextas feiras (e as vezes sábados ), ou seja 3 ou 4 vezes por semana, o mesmo Tem feito descarga de mercadoria as 6h30, onde o barulho é tão incomodo que acorda toda a minha família, que vivemos nos apartamentos acima. Dentro da lei do ruído, NINGUÉM pode fazer qualquer tipo de barulho incomodo antes das 8h da manhã. o barulho é tão horrível que parece que esta dentro da nossa casa!. Já conversei com vizinhos e os mesmo ao redor dizem que o barulho também é muito alto e que incomoda mesmo os que vivem ao lado. Tenho provas dos acontecimentos registrados desde Outubro de 2020 e testemunhas.
Portanto espero que possam resolver essa situação o mais rápido possível, porque caso não seja resolvida irei atrás dos meus direitos e entrarei em contacto com a policia
Cumprimentos Irina.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
SPAR
11 de janeiro 2021
Exma. Senhora Irina Pereira,

Desde já lamentamos todo o incómodo que a SPAR lhe possa estar a causar.

Já encaminhamos a sua questão para a loja com o pedido de tentar ver a melhor forma de minorar o barulho, por forma a dar mais conforto a todos os residentes na zona, pois entendemos o transtorno causado.

Estamos inteiramente ao seu dispor para qualquer outra questão.

Os nossos melhores cumprimentos,
A SPAR
Hyrina Pereira
25 de janeiro 2021
Bom dia, agradeço pela resposta e posso confirmar que foi respeitado durante uns dias mas hoje, por exemplo, 7:20h estava novamente a mesma loja a fazer o descarregamento antes das 8h.
Eu compreendo que o trabalho tenha que ser feito e não é isto que estou a colocar em questão mas novamente peço simplesmente que respeitem o horário CORRECTO que está na lei, pois 7:20h ainda continua a não ser o devidamente seguido. Não acredito que a empresa tenha noção de como alto é o som dentro de nossas casas. pois o som ecoa, portanto peço que novamente tenham cuidado com o horário.
Cumprimentos
SPAR
25 de janeiro 2021
Exma. Senhora Irina Pereira,

Queira mais uma vez aceitar as nossas sinceras desculpas.

Demos novamente indicações ao departamento de logística, para ter esta questão em conta e prometemos o quanto antes passar a fazer as descargas sempre dentro do horário legal.

Lamentamos todo o incómodo causado, com a esperança de o ter resolvido!

Gratos pela sua compreensão, estamos inteiramente ao seu dispor para qualquer outra questão.

Os nossos melhores cumprimentos,
A SPAR