Sapatarias - Lojas Online

Filipe Matos
Filipe Matos apresentou a reclamação
29 de janeiro 2023
Bom dia.
Adquiri um tênis na loja online SPARTOO no dia 16/12/22.
Como o tamanho não era o correcto fiz a devolução no dia 25/12/22. Achei estranho estar a meio de Janeiro e o valor ainda não me ter sido reembolsado o valor de 32.20€ uma vez que o tenis deu entrada na Spartoo ainda em Dezembro 2022. Contactei o apoio ao cliente (Adriana) que me solicitou o NIB. Após isso informou me que o reembolso tinha sido processado para aguardar. Voltei a contactar no dia 19/01/23 a pedir informações sobre o reembolso e foi me solicitado extrato bancário (n sei até que ponto isto é legal) enviei o mesmo onde a Sra Adriana da spartoo pode verificar que não deu entrada o valor da devolução em dívida por parte da Spartoo de 32,20€. A mesma como resposta no dia 20/01/23 envia me um NIB que eu desconheço a dizer que foi para ali que fizeram a transferência. Voltei a enviar novo email no dia 21/01/23 a demonstrar o meu desagrado com a situação e a solicitar novamente o reembolso. Até hoje ainda não obtive resposta. Fui burlado por esta empresa SPARTOO e irei apresentar queixa nas autoridades caso a situação não seja regularizada com a maxima brevidade.
Data de ocorrência: 25 de dezembro 2022
Filipe Matos