Sapatarias - Lojas Online

Spartoo - Reembolso em falta

Elisabete Cruz
Elisabete Cruz apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
No dia 22/12/2022 efetuei uma devolução referente a uns botins que não foram do meu agrado. Tal, como outras vezes, procedi á devolução, mas desta o reembolso não foi efetuado! Na minha área de cliente, informa que a devolução foi aceite, que já me foi pago, mas a verdade é que não recebi o valor. Desde o dia 04/01/2022 que tento entrar em contacto, seja por telefone ou e-mail, e não tenho qualquer resposta. Não compreendo esta ausência de informação, não estou a reconhecer este site que sempre primou pelo profissionalismo e rapidez.
Aguardo pela resolução desta situação o mais rápido possível!
Obrigada
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2022
Spartoo
13 de janeiro 2022
Boa tarde, Elisabete

Compreendo a sua insatisfação.

Peço desde já desculpa pela demora no tratamento do seu pedido de informação, encontramo-nos atualmente com efetivo bastante reduzido o que gere atraso nas nossas respostas por email e uma linha de atendimento temporariamente indisponível.

Faremos o nosso melhor para atender cada cliente e garanto que nenhum contacto fica sem resposta.

Os nossos prazos habituais apenas serão alargados.

Agradeço imenso a sua confiança e incentivo ! Esse tipo de mensagem deixa toda a nossa equipa feliz, nós que sempre estamos preocupados em atender da melhor forma possível.

O assunto está desde já a ser tratado através dos seus contactos internos Spartoo.

Ao seu dispor,
Spartoo.pt