31%

Spartoo - Reembolso não

Carlos Albero Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda no dia 29/11/2023 e o pagamento por mbway dia 30/11/2023. Como a encomenda não aparecia na minha conta liguei para lá e disseram que a encomenda tinha sido cancelada por atraso no pagamento, pediram para enviar o comprovativo de pagamento por email e que iam ver o que se passava. No dia 4/11/2023 recebi 1 email a dizer que estavam a averiguar a situação e para atualizar o IBAN na área de cliente para fazerem o reembolso, recebi outro email a dizer que o departamento responsável estava a tratar do assunto e desde aí que a resposta é sempre a mesma. Hoje liguei novamente para lá e a senhora só apoio ao cliente além de mal educada e antes de desligar o telefone na cara disse que não estavam a encontrar o pagamento e ainda teve a lata de perguntar o que queria que fizesse, que tinha que esperar. Eu voltei a reenviar o email com o comprovativo para lá. Não estão a mostrar o mínimo de vontade de resolver a situação que é facilmente resolvida, é só fazer o reembolso de uma encomenda que nunca a enviaram.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.