84.3

SPB Ibérica - Débitos diretos não autorizados

Soraia Vaz
Soraia Vaz apresentou a reclamação
29 de junho 2023

Estive a consultar minha conta e reparei que tiveram 2 débitos diretos da SPB IBERICA SA, no valor de 2,99€ no dia 05/05/2023 e 05/06/2023 com a seguinte descrição DD FR55115711 SPB 000030958289, não tendo nenhuma autorização para o mesmo.

Solicitei ao banco o cancelamento do debito direito e exijo o reembolso desses valores debitados indevidamente, pois isso não pode acontecer.
Data de ocorrência: 29 de junho 2023
Estimada Srª Soraia Vaz,

Informamos que a situação exposta está a ser analisada pelo Departamento correspondente.

Tentaremos ser os mais breves possíveis em responder-lhe.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Estimada Srª Soraia Vaz,

Informamos que nesta data foi-lhe enviado um e-mail, indicando os dados e documentação necessária para verificação da situação reportada.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos cumprimentos
3 de julho 2023
Estimada Srª Soraia Vaz,

Informamos que após verificarmos a situação exposta, nesta data foi enviada uma resposta por e-mail.

Conforme esclarecido no e-mail enviado, a SPB Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros, S.A é alheia ao débito reclamado.

Recomendamos que contate diretamente à entidade credora para solicitar esclarecimentos sobre os debitos reclamados.

Estamos certos que conseguimos esclarecer a situação e desta forma darmos por encerrado o assunto.

Com os nossos cumprimentos
Soraia Vaz
Soraia Vaz avaliou a marca
3 de julho 2023

Sem opinião

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.