Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Participação de sinistro e reparação defeituosa sem resolução

Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues apresentou a reclamação
17 de maio 2018

Comprei um telemóvel (Iphone 7) na Fnac do Marshopping em Matosinhos no dia 30.06.2017 e contratei o seguro da Fnac spb no mesmo dia.
Participei um sinistro à seguradora em causa no dia 12.03.2018 por quebra do ecrã. O sinistro foi aceite e o telemóvel foi levantado pela transportadora no dia 19.04.2018 e deu entrada para reparação no dia 20.04.2018. Foi devolvido pretensamente reparado no dia 07.05.2018. Constatei nesse mesmo dia que o ecrã estava incompreensivelmente esverdeado. Dirigi-me à loja da Fnac onde comprei o equipamento a qual entrou em contacto com a seguradora. A seguradora contactou-me para levantar de novo o telemóvel mas eu informei telefonicamente que pretendo um telemóvel de substituição pois a segunda reparação ocorre por causa imputável à seguradora. Enviei email ao departamento de qualidade da seguradora explicando esta situação no dia 08.05.2018 e não recebi qualquer resposta ao solicitado.
Por isso nem obtive resposta e continuo com o telemóvel por reparar.
Aguardo uma resposta vossa informando-me da solução para esta situação. Caso não obtenha sucesso intentarei uma acção judicial contra a seguradora e a fnac. Obrigada.

Data de ocorrência: 17 de maio 2018
Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues avaliou a marca
27 de fevereiro 2019

Não fiquei satisfeita. Não voltarei a contratar.