Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Péssima reparação e culpas colocadas no cliente

Ines
Ines apresentou a reclamação
16 de julho 2019
Em Fevereiro de 2019 o meu equipamento queimou (imagem em anexo) entretanto abri um sinistro na qual me trocaram 3 peças: display, visor e bateria, passado nem uma semana o telemóvel começou a apresentar diversos problemas a nível do funcionamento e sobreaquecimento, visto que não querem resolver a minha situação venho mostrar o meu desagrado ao público perante a resposta que tive em relação ao meu pedido de garantia, QUE ME FOI RECUSADO POR UM SIMPLES RISCO NA PARTE SUPERIOR FEITO A SEMANA PASSADA, tenho vídeos que comprovam a péssima reparação que fizeram no meu equipamento em Fevereiro de 2019 (número apólice: 1056354).
Além do mau funcionamento tenho vários problemas ao nível da bateria, inclusive este mesmo teve temperaturas elevadas o que me impossibilitou de utilizar o equipamento. ISTO É INADMISSÍVEL, além do serviço técnico não fazer arranjos em condições ainda culpabilizam o CLIENTE, este pequeno risco foi feito a semana passada! E portanto é IMPOSSÍVEL afirmarem que o mau funcionamento se deve a um pequeno risco na parte superior do telemóvel. Não é isto que causa mau funcionamento, nem sobreaquece o telemóvel a temperaturavas elevadíssimas.
Recusaram por completo o meu pedido, isto é uma autêntica FRAUDE.
Preciso do meu equipamento para trabalho! Estou farta de ver o meu equipamento cada vez pior por causa das peças brancas que me colocaram no equipamento, inclusive dirige me a uma loja APPLE á qual me informaram de que as peças são de MARCA BRANCA.
As reparações que me fazem no meu telemóvel são cada vez piores, não posso dizer que tenho um telemóvel em condições! Paguei 750€ pelo equipamento na altura, tenho o seguro desde que o comprei e mantive-o sempre ativo para caso houvesse algum imprevisto! No entanto das vezes que o telemóvel foi para arranjar NADA FICOU EM CONDIÇÕES.
Como cliente desta seguradora de treta, exijo o dinheiro do meu equipamento, inclusive o próprio valor do seguro já passou o valor do telemóvel!
Inadmissível tratar clientes que estão agregados há tantos anos deste modo!
Data de ocorrência: 16 de julho 2019