Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98%
Taxa de Solução
82,8%
Média das Avaliações
42,2%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Queixa acerca do meu iphone 8 plus space grey 64gb

Sem resolução
Alexandre Martins
Alexandre Martins apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

Boa tarde,

No passado dia 17 de Agosto ativei o meu seguro da Oney. Recebi o feedback da minha queixa hoje dia 12/09/2019 e, para meu espanto, disseram que me iriam enviar um equipamento para minha casa, liguei para pedir informações e quando perguntei se o equipamento viria selado dizem-me que não que era um recondicionado e, quando questionei acerca da minha apolice em que estou assegurado no valor de 939,00 Euros dizem-me que o equipamento tem um valor semelhante e têm o desplante de me dizer que um Iphone 8 plus de 64gb tem um valor comercial de 919 euros, ora apôs alguma pesquisa verifiquei que este equipamento está na loja da apple a 689 euros e na worten a 772, tendo em conta que é um equipamento recondicionado, coisa que nunca me informaram quando ia fazer o seguro, desce o valor substancialmente para volta de 430 euros. Então eu agora pergunto, para que fiz um seguro? Para ser burlado no valor de 500 euros e para ter um telemovel que já foi mexido e, toda a gente sabe que quando um telemovel é aberto nunca mais volta ao mesmo, para além do facto que tenho informações de pessoas que trabalham na propria apple que quando um telemovél é aberto a probabilidade de dar problemas sobe substancialmente. Já enviei um mail para a seguradora a formalizar a minha queixa, acho inadmissivel não me informarem destas condições no ato de compra e acho ainda pior esta seguradora tentar aproveitar-se dos seus clientes desta maneira-

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
Alexandre Martins
13 de setembro 2019
Informo, também, que mal tenha o telemovel em minha posse me vou dirigir a uma loja oficial da Apple e, caso alguma das peças do mesmo não seja original, irei proceder por meios júridicos, visto que não obtive qualquer resposta há reclamação feita por email.
Informo que na vossa apolice de seguro não diz nada acerca das peças que seram utilizadas na reparação do telémovel, apôs alguma pesquisa, descobri que utilizam peças contrafeitas. Ora se não informam isso na apolice de seguro estamos perante fraude correto?
Alexandre Martins
13 de setembro 2019
Serão*
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.