Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Reclamação

Sónia Teixeira apresentou a reclamação
22 de janeiro 2020
No passado dia 30 de Novembro acionei o seguro devido a queda do meu equipamento ( XIAOMI A2 LITE). Já passaram 2 meses e não há solução à vista, tem um serviço de péssima eficácia e considero inadequado. Esta falta de transparência de informação demonstra uma enorme falta de respeito para com o cliente. Mais grave ainda é a FNAC vende seguros inapropriados com os seus produtos, e que promete notas de crédito que nunca chegam a ser concedidas por nenhuma parte.
Exijo o total reembolso do valor do telemóvel e do seguro pago até ao dia atual. Pois nem o cancelamento do débito do seguro posso fazer porque se não ainda dificultam mais a reparação do equipamento, pois um equipamento que é por duas vezes enviado como reparado para o cliente e é detetado pelos próprios técnicos da FNAC como não reparado devido a sucessiva descolagem do ecrã deixa muitas dúvidas sobre qualquer resolução de problemas por parte de ambas as entidades. Desde já saliento a falta de interesse tanto da seguradora SPB IBÉRICA como da FNAC para a resolução deste problema pois a resposta de ambas é que nada podem fazer.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2020
24 de janeiro 2020
Bom dia Sra. Sónia Teixeira,

Obrigado pelo contacto.

Informamos que a situação foi escalada em conformidade, sendo que será dado um ponto de situação assim que o mesmo nos seja comunicado.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda como necessário.

Com os nossos cumprimentos
24 de janeiro 2020
O problema esta que vocês não estão ao dispor de ajudar ninguém porque primeiro cada vez que ligo para o vosso número sou mal atendida já ouvi resposta como " no estado que deixou o equipamento está a espera que tenha compostura" e isto assim não dá porque eu não tenho equipamento tenho imensos gastos e resolução do problema a vista não vejo, tento falar com alguém para me tentarem explicar o motivo de após duas reparações estar mais que visto que o ecrã na cola no equipamento porque não me fazem devolução do valor e ninguém diz nada, da parte da fnac só ouço que o equipamento deixou de ser comercializado , e que se calhar e por isso que vocês andam a dificultar tanto a resolução do problema.
12 de fevereiro 2020
Estimada Sra. Sónia Teixeira,

Esperamos que tenha ficado satisfeita com a resolução e rapidez com que este assunto foi tratado e que possamos continuar a contar consigo como nosso cliente.

Nesse sentido, iremos dar este assunto como resolvido.