Sociedad de Prevision Bancaria Iberica Correduria de Seguros y Reaseguros SA

SPB Ibérica - Reparação de telefone

Joao baia
Joao baia apresentou a reclamação
2 de outubro 2019
Boa noite,acima e o numero de processo aberto no inicio de setembro.
O telefone partiu o ecra e mandei para a SPB para substituir pois qiando comprei o telefone fiz seguro.
Trocaram o ecra e quando comeco a trabalhar de novo com o telefone reparo que nao tenho rede como normalmente tinha e nas chamadas que consigo fazer ouco muito mal .
Reporto a seguradora o sucedido e mandam novamente para os servicos tecnicos.
Quando volta vem exatamente igual e com um risco no ecra substituido por eles anteriormente. Reporto novamente a seguradora a dizer que queria o reembolso e diEm que tem que ser os servicos recnicos a dar o paecer deles.
Ha dois dias recebo um mail a dizer que nao vao reparar o telefone nem vao reembolsar pois o telefone chegou aos servicos tecnicos da SPB com uma nova e diferente avaria da reportada .
Quando ligo para la para saber o que se passa dizem que o ecra estava de novo partido.
Fiquei estupefacto pois foi a minha esposa que entregou o telefone a transportadora MRW e estava intacto, a excepcao do risco que tinha no ecra, causado pela seguradora ou pela transportadora.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2019
SPB Ibérica
12 de fevereiro 2020
Estimado Cliente,

Esperamos que tenha ficado satisfeito com a resolução e rapidez com que este assunto foi tratado e que possamos continuar a contar consigo como nosso cliente.

Nesse sentido, iremos dar este assunto como resolvido.

SPB Ibérica