Big Eventos - Organização de Eventos, Unipessoal Lda
há 1 ano
Nova resposta

Speed Party - Ignorado várias vezes pelo atendimento ao cliente

Caro Gonçalo Santos,

Antes de mais queira por favor aceitar o nosso pedido de desculpas por esta situação que lamentamos. Não é de todo nossa intenção ignorar os participantes ou possiveis participantes nos nossos eventos.

As inscrições no Speed Dating vão sendo validadas à medida que se vá conseguindo um balanço uniforme entre o n.º de homens e senhoras o que por vezes é difícil de gerir. Nessa altura estávamos com muitas inscrições de homens e menos de senhoras, pelo que estavamos a priorizar as inscrições das senhoras de modo a não cancelar o evento, pelo que houve alguma falha humana no processamento das inscrições e comunicações subsequentes. A sua inscrição foi recebida mas por lapso da nossa parte vemos agora que não lhe foi transmitida atempadamente essa informação.

Acredite que a nossa empresa não se pauta por este tipo de postura e prezamos muito o contacto com os participantes nos nossos eventos. Mesmo em alturas em que temos picos de interesse por parte dos utilizadores das redes sociais e telefonicamente tentamos sempre dar resposta a todos. Como deve compreender dependemos da participação das pessoas nos nossos eventos, pelo que não seria coerente com a nossa atividade ignorarmos futuros participantes.

Mais uma vez lamentamos esta falha nossa e qualquer transtorno que a mesma lhe tenha causado e esperamos poder contar com a sua presença em eventos futuros.

Com os melhores cumprimentos