Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Speed PartyN/A
Big Eventos - Organização de Eventos, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República nº 120-A
    2780-158 Oeiras
  • info@speedparty.net

Speed Party - Ignorado várias vezes pelo atendimento ao cliente

Gonçalo Santos apresentou a reclamação
19 de agosto 2019

Preenchi o formulário de inscrição online para evento "Speed Dating - 10 de Agosto de 2019" (fiz esta acção aproximadamente no dia 18-07-2019) e nunca recebi qualquer email de confirmação nem de colocação em fila de espera (verifico regularmente o spam do email e também não tinha nada).

Tentei contactar através do formulário de contacto uma semana depois da inscrição e não obtive nenhuma resposta sobre o estado da inscrição. Enviei também uma mensagem através do contacto de whatsapp disponibilizado na página para expor a minha situação e não recebi qualquer resposta apesar de a mensagem estar marcada como "lida".

Um amigo meu preencheu o formulário de inscrição poucos minutos antes de mim e em menos de uma semana ficou com a inscrição validada.

Enviei posteriormente um email para o contacto na página a expor a situação e a fazer referencia à dificuldade de comunicação mas também não obtive qualquer resposta.

Estou extremamente desapontado com o facto da organização dos eventos me estar a ignorar sem motivo aparente.

O evento foi depois adiado devido a não existirem pessoas suficientes. O meu amigo que estava inscrito decidiu desistir da participação no evento devido à nova data ser incompatível com o seu horário. Sendo que me inscrevi com uma diferença de minutos do meu amigo, acredito que deveria ter sido contactado caso estivesse em lista de espera, pois provavelmente a minha inscrição teria lugar a seguir à dele.

Gostava de ser esclarecido sobre o sucedido dado que é uma situação um pouco desagradável.

Obrigado,

Data de ocorrência: 19 de agosto 2019
Caro Gonçalo Santos,

Antes de mais queira por favor aceitar o nosso pedido de desculpas por esta situação que lamentamos. Não é de todo nossa intenção ignorar os participantes ou possiveis participantes nos nossos eventos.

As inscrições no Speed Dating vão sendo validadas à medida que se vá conseguindo um balanço uniforme entre o n.º de homens e senhoras o que por vezes é difícil de gerir. Nessa altura estávamos com muitas inscrições de homens e menos de senhoras, pelo que estavamos a priorizar as inscrições das senhoras de modo a não cancelar o evento, pelo que houve alguma falha humana no processamento das inscrições e comunicações subsequentes. A sua inscrição foi recebida mas por lapso da nossa parte vemos agora que não lhe foi transmitida atempadamente essa informação.

Acredite que a nossa empresa não se pauta por este tipo de postura e prezamos muito o contacto com os participantes nos nossos eventos. Mesmo em alturas em que temos picos de interesse por parte dos utilizadores das redes sociais e telefonicamente tentamos sempre dar resposta a todos. Como deve compreender dependemos da participação das pessoas nos nossos eventos, pelo que não seria coerente com a nossa atividade ignorarmos futuros participantes.

Mais uma vez lamentamos esta falha nossa e qualquer transtorno que a mesma lhe tenha causado e esperamos poder contar com a sua presença em eventos futuros.

Com os melhores cumprimentos
21 de agosto 2019
Estou agradecido pelo esclarecimento e sendo assim é bastante provável que tente novamente inscrever-me num evento futuro.

Obrigado e cumprimentos,
Gonçalo
Gonçalo Santos avaliou a marca
21 de agosto 2019

Respondeu atempadamente à reclamação e resolveu o incidente.