Speedy Service Center

Speedy Service Center - Reclamação de assistência técnica

Olga Garash
Olga Garash apresentou a reclamação
12 de janeiro 2017

Bom dia. Venho por este meio reclamar de serviços de assistência técnica SPEEDY Service Center pois que eles cobram pagamento de serviço e peças que não precisa de ser trocadas.
Nosso frigorífico de marca Samsung avariou no fim de novembro de 2016 (ele deixou arrancar sozinho depois de parar). Eu liguei para empresa pedir assistência técnica. Foram muito atenciosos e depois de agendamento marcaram uma vista para casa. Trocaram uma placa, paguei deslocação, mão de obra e peça (na totalidade ficou 185,13 euros). Técnico foi embora. Passado algumas horas vi que situação não ficou resolvida. Voltei ligar para técnico mas ele respondeu que já é fim de semana e eu tenho ligar para escritório para agendar de novo na segunda-feira. Assim passou mais alguns dias. Veio técnico trocou outra placa. Avisou que se voltar o mesmo problema (!) tem de trocar motor. Por correio veio uma fatura com discrição de pagamento que eu fiz. No escritório explicaram que tenho garantia de serviço feito de 1 ano e de peças trocadas de 2 anos.
Primeiros dias de janeiro de 2017 aparece novamente o mesmo problema no frigorífico. Passou só 1 mês. Voltei ligar para assistência técnica e depois para marca para fazer agendamento.
Quando chegou o técnico para minha casa avisou que tenho pagar trabalho de novo e mais alguma coisa que ele vai trocar. Se eu não aceito ele vai embora e não vai fazer nada. Conta ficou por 82 euros.
Agora por favor explicao a mim porque eu tenho pagar as peças que já foi trocadas sem necessidade? E quando fica funcionar a garantia de serviço feito se eu tinha pagar mão de obra na mesma? Se técnicos não sabem resolver o problema eu tenho pagar a troca das peças a sorte, resolveu tudo bem, não resolveu paciência, vamos trocar outra coisa?
Por favor vê a minha situação e explicao que tenho fazer? Assim é que funciona assistência técnica aqui?
Aguardo pela resposta. Obrigada.
Cumprimentos.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2017