Speedy Service Center

Speedy Service Center - Suporte técnico e atendimento

João Rodrigues
João Rodrigues apresentou a reclamação
14 de dezembro 2021
Primeiramente, atendimento horrível, segundo técnico/resolução de problemas também horrível.
Empresa ligada a avarias da marca Samsung, faz "apoio" ou devia fazer de avarias nos seus equipamentos Samsung.
Comprei um ar condicionado Samsung ao que parece defeituoso, a primeira avaria foi na semana do 15 de Novembro de 2021, só receberam o processo a dia 23 porque dificilmente se consegue contactar com esta empresa, não chama o telefone e nas diversas vezes em horas diferentes não atendem.
O técnico deslocou-se à minha morada para resolver a avaria no dia 27, o aparelho funcionou cerca de uma semana, voltou a avariar.
Entretanto contacto a Samsung, também estes muito fracos no atendimento e resolução do caso, mas esses terão direito a outra reclamação, informam-me que serei contacto pela empresa Speedy em 48H, contactaram hoje passados 5 dias úteis para me informar que só vão enviar um técnico dia 17, ou seja passados 10 dias úteis após a avaria.
Durante estes dias tenho contactado ambas as empresas sem obter respostas concretas de ambas as partes, desculpas têm três sempre que atendem: " vamos contactar em 48H", "estamos à espera de peças o técnico poder resolver" ( estão a ganhar tempo! além disso, se não vieram ao local que peças sabem que são precisas? Questionei, disseram que sabiam pelo tipo de avaria que tinha dito, disseram o mesmo da primeira vez e a peça nem sequer foi usada por isso o tempo de espera foi apenas para ganhar tempo.), outra "não tenho autoridade ou sei como lhe responder, terei de contactar os meus superiores" e a resposta será dada novamente em 48H.
Gostaria de deixar aqui duas questões:
- Quem irá pagar o excesso na minha fatura da Luz, pelo tempo que usei um aquecedor elétrico para fazer o mesmo efeito que o ar condicionado que comprei fez enquanto trabalhou.
- Se não resolveram à primeira o problema porque não fizeram um relatório de defeito no produto evitavam que o cliente tivesse que reclamar, trocariam a máquina em vez de "andar a fazer remendos".
Obrigado!
Data de ocorrência: 23 de novembro 2021