Spirito Cupcakes & Coffee
Spirito Cupcakes & Coffee
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Pastelarias e Cafetarias
1 BAGGA 74.6
2 Pau de Canela 73.3
...
Spirito Cupcakes & CoffeeN/A
Something Delicious Lda

Spirito Cupcakes & Coffee - Ruído da fábrica, não têm respeito

Resolvida
ANA SILVA FARIA
ANA FARIA apresentou a reclamação
8 de julho 2013

ESTA EMPRESA QUE COMERCIALIZA GELADOS, CUPCAKES E BEBIDAS, MONTOU A RESPECTIVA FÁBRICA NO PRÉDIO ONDE HABITO (R. D. FREI CAETANO BRANDÃO 218, 4700-031 BRAGA), HÁ POUCO MAIS DE UM MÊS E DESDE ENTÃO QUE O RUÍDO DOS MOTORES DA MESMA QUE SE ENCONTRAM INSTALADOS NO EXTERIOR FAZEM UM RUÍDO CONTINUADO COM VIBRAÇÃO, POR PERÍODOS DE CERCA DE 20 MINUTOS DIA E NOITE. DESDE O INÍCIO DESTA SITUAÇÃO QUE OS SÓCIOS DA SPIRITO FORAM INFORMADOS, NÃO MOSTRANDO NENHUMA URGÊNCIA EM RESOLVÊ-LA, RECUSANDO-SE A DAR SEQUER UM ESCLARECIMENTO SOBRE POSSÍVEIS PRAZOS DE RESOLUÇÃO. PELO MENOS EM 2 PRÉDIOS DE 4 ANDARES (OITO FOGOS CADA UM) NÓS NÃO TEMOS CONDIÇÕES PARA VIVER E MUITO MENOS DORMIR.

Data de ocorrência: 8 de julho 2013
Spirito Cupcakes & Coffee
25 de julho 2013
Cara Ana,

Obrigado pela sua reclamação.

Lamentamos o incomodo causado pelo sistema de frio do nosso laboratório, no entanto, ao invés do que constata, à data desta queixa neste portal, não tinha sido comunicado este problema à gerência da Spirito, à exceção de se considerar a vandalização da fechadura das nossas instalações, uma forma de queixa.

De qualquer forma, já foi colocada à cerca de duas semanas uma solução de proteção sonora, que reduz o ruído provocado, ruído este que está totalmente dentro dos limites legais permitidos para a zona.
De qualquer forma, e ainda que estejamos já em total consonância com o exigido por lei e sendo também que o ruído do sistema de frio esteja mais de 25db abaixo do ruído p.ex da passagem de um carro na rua em causa, estamos neste momento a preparar a implementação de um sistema de frio ainda mais silencioso, que deverá ser colocado dentro das próximas duas semanas (prazo dado pelo implementador, devido à necessidade de importação deste sistema.)

Sempre foi e sempre será preocupação da Spirito o respeito por todos os que interagem com a marca de uma ou outra forma, sendo que tomaremos todas as medidas necessárias para solucionar qualquer insatisfação.

Deixamos também aqui o nosso email, mail@spiritocupcakes.com, de forma a que numa qualquer necessidade que surja, possa realmente entrar em comunicação com a Spirito por uma via direta.

Obrigado.

Nuno Freitas
Spirito Cupcakes & Coffee
4 de agosto 2013
Boa noite,

Tal como indicado na resposta, foram instalados no dia 2 novos motores silenciosos, que causam apenas 34db de ruído a 10 metros. Pelo feedback de alguns dos moradores, compreendemos que esta nova solução resolve o problema existente.
Esperamos que a nova solução elimine por completo qualquer problema.
Obrigado.

Nuno Freitas
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.