59.4
2 Xtreme 89.1
Splendoro59.4

Splendoro - Site de vendas enganoso

Sandro Domingues apresentou a reclamação
18 de novembro 2020 (editada a 19 de novembro 2020)
Sexta dia 13 mandei vir umas botas desse site. Falei através do messenger e combinamos o pagamento. Iria ser feito em pagamento na entrega. As botas chegaram hoje. O que acontece é que pedi um 39... E as que chegaram são muito grandes, aliás, enormes. Isto é um 41 se não for mais.
Entrei em contacto com eles e até ao momento nada.. Não respondem, nem ao telefone nem no messenger.
Para além de as botas serem enormes, vêm com a sola derretida, isto para esconder algo.. Fui enganado e quero avisar todos aqui para não se deixarem ser enganados por este site.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
Sr. Sandro,

estamos há cerca de 6 horas a falar consigo, conforme print da conversa que anexamos onde o Sr. Sandro refere inclusivamente que adorou as botas enviando foto com o artigo calçado.
Estamos há cerca de 6 horas a tentar resolver a situação consigo assim como lhe indicamos todas as condições de troca, não colocamos qualquer entrave para que possa trocar o artigo se assim o desejar.

O senhor Sandro pediu um tamanho, pois foi esse o tamanho que lhe foi enviado tal como solicitou, pretende trocar pois fica grande não há qualquer problema ou entrave da nossa parte como referimos anteriormente. O artigo terá de ser enviado ao abrigo das condições mencionadas, ou seja, tal como o recebeu, sem marcas de uso ou danos!

O artigo foi enviado em perfeitas condições, somos fabricantes, não enviamos artigos aos clientes com a sola derretida obviamente, os nossos artigos passam pelo controlo de qualidade.

Estamos disponíveis para resolução e qualquer esclarecimento adicional.

Sem mais de momento subscrevo-nos,
19 de novembro 2020
Engraçado como só mostra a parte que lhes interessa após horas de tentativas de contacto e após ter sido recusada a troca das botas sem ter de enviar à frente o produto sem garantias de devolver o dinheiro ou outro produto à escolha e ainda por cima ter de pagar mais uma taxa extra pela troca de algo que não foi o que comprei e vinham com defeito.
É giro tentar distorcer o assunto para o vosso lado, contudo essa conversa foi a parte final que aceitei a derrota, e não queria entrar na dita troca que me exigiam.
Adoro as botas, é verdade. Foi por isso que as comprei. Se as queria manter para mim, não, até ao momento da conversa que tive com o vendedor.
Um esquema de burlas extorsão de dinheiro. Enviam as botas danificadas para termos de reclamar e ainda por cima pagar mais para termos a troca concluída. Exigir que enviasse as botas de volta para um armazém de entregas, sem garantias nenhumas e ficarem com as botas e o dinheiro.
Falei a bem com eles, pedi troca em mãos, pedi troca no estafeta para segurança, foi recusado. Vieram com as desculpas dos termos, só trabalham dessa forma. Engraçado.. Se iam enviar outras botas em troca ou ténis, nesse momento eu devolvia as notas após confirmação do produto que veio ser o que queria.

Essas imagens nada provam. Dei-me como rendido antes de o vendedor ver esta reclamação.
Disse que adorava as botas o que é verdade, mas o resto que não lhe interessa não mostra ele, onde digo que é pena serem tão grandes que terei de mandar um sapateiro fazer algo, e que ia ficar com elas.
O adorar as botas nada tem a haver com a reclamação. A reclamação vai para o produto enganoso que me chegou a casa. Não é de todo um 39 sendo que o meu cunhado que calça o 41, calça as botas e ficam largas. E vem coma sola destruída, essa é a minha reclamação.
Continuo a dizer, adoro as botas, o modelo, senão não as comprava.

É este vendedor de má fé se quiser apresento prints so meu gosto como ele apresentou ao gosto dele.

Enfim.. Mais um site enganoso que ameaça as pessoas. Cuidado
19 de novembro 2020
E mais prints caso queiram
19 de novembro 2020
E mais e Continua se quiserem.
19 de novembro 2020
Já dá para perceber o que aqui se passou. O vendedor pode contestar o que quiser. Deixo aqui uma última mensagem para efeitos cronológicos.

Recebi as botas por volta das 12.20
Mandei a primeira mensagens às 12.39
Recebi a resposta às 15.20.
Durante algumas horas tentei mostrar o desagrado pelo produto.
Deixei de ter resposta, as 18 decidi ligar como mostra a imagem, várias vezes sem resultado. Procedi à reclamação.

Por volta das 21 entrou em contacto comigo, expôs as suas leis para troca do produto, não aceitei, e cheguei ao ponto de desistir e ficar com as botas.

A queixa mantém pelo produto e pelo engano e pela forma como o vendedor exige a troca.

Pode vir escrever o que lhe interessa, mas já deu para perceber o que aqui se passa.

Já existem várias reclamações sobre o mesmo assunto, e eu alerto para quem quiser usar a loja.

Agora, é em palavras do vendedor, se quiser meter a justiça ao barulho, estou disposto a dar a resposta.

Ponto final.
Sr. Sandro,

Estamos disponíveis para resolução e qualquer esclarecimento adicional.

Sem mais de momento subscrevo-nos,
20 de novembro 2020
Bom copy / paste da primeira resposta. Faltam argumentos não é?
------
----
Ahahahah aah.. Quer dizer então que fui eu que derretei as solas à frente.. A imagem prova tudo.
Enfim.. Não vale a pena bater mais no ceguinho.
9 de janeiro 2021
Not solved yet