Sporski

RASO - Viagens e Turismo S.A.
  • Centro Cultural de Belém,
há 10 meses
Nova resposta

Sporski - Sem seguro de perda do forfeit

Exma. Sra. Teresa Ferreira,

Antes de mais, agradecemos o tempo despendido na partilha da sua experiência duranta as férias em Grandvalira, uma vez que só assim, escutando os nossos clientes acerca das mesmas, podemos continuar a trabalhar para melhorar o nosso serviço e corresponder às suas expectativas.

Em primeiro lugar, apesar de o "seguro" que refere estar disponível para quem adquire os forfaits diretamente nas bilheteiras da estância, a Sporski não tem acesso, por via do contrato que tem com o seu fornecedor (e que lhe permite aceder a condições especiais de venda antecipada), à inclusão desse "seguro" nos seus programas de viagem para a estância andorrana.

No entanto, reconhecemos a mais valia de alertar os nossos clientes para a política da estância no diz que respeito à não emissão de segundas vias de serviços extraviados (forfatis, tickets refeição, etc.), pelo que, no seguimento da sua reclamação, passaremos a incluir essa informação na documentação de viagem, fornecendo menção inclusive ao serviço de reimpressão de forfaits disponível diretamente nas bilheteiras da estância.

Relativamente ao comentário relativo às coberturas do Seguro Platina, efetivamente, o mesmo não cobre extravios de forfaits ou de outros tickets de serviços. Nenhum seguro de Assistência em Viagem / Neve comercializado pela Sporski inclui essa cobertura (e tanto quanto sabemos, nenhum outro que seja comercializado por outra agência), tal como está explícito nas Condições Gerais dos diversos seguros, disponíveis na documentação de viagem e em sporski.com.

Por último, resta-nos lamentar que este ano as suas férias tenham ficado marcadas por essa situação, e esperar, apesar disso, continuar a merecer a sua confiança nas próximas temporadas.

Apoio ao Cliente Sporski

Desempenho últimos 12 meses