Benfica Official Online Store
  • linhabenfica@slbenfica.pt

Benfica Official Online Store - Encomendas

Gonçalo Almeida apresentou a reclamação
7 de agosto 2019
Boa tarde, no dia 29/07 fiz uma encomenda na Benfica Official Online Store e até ao momento ainda não recebi a mesma. No acto da encomenda, a mesma foi prontamente paga e ficou com um prazo de entrega de 2 dias úteis. Sou sócio (199315), detentor de Redpass ano após ano e nunca faltei ao pagamento de uma quota. Visto a encomenda não passar do estado de "processada" contactei a linha de apoio e dirigi-me pessoalmente á loja por diversas vezes e ninguém me consegue dar um prazo de entrega da encomenda. Já me foi dito que demorava 2 semanas (linha online) e que poderia demorar até 1 mês ( Loja). Percebo que exista algum volume de trabalho, não consigo é compreender como existe uma discrepância tão grande entre 2 dias úteis e 22 dias úteis para a entrega de uma encomenda?!
Esta encomenda é um presente de aniversário, foi feita propositadamente com duas semanas de antecedência para o caso de haver algum problema com a data de entrega. Eu espero, muito honestamente que a mesma seja entregue até final desta semana (dia 09/08) e caso não seja possível que me informem e eu irei pelos meus próprios meios ao Estádio da Luz fazer o levantamento em mãos.
Pelo que vi nas reclamações de outros clientes, 99% das mesmas continuam a "aguardar resposta". Espero que que aconteça o mesmo com a minha.
Ficarei a aguardar,
Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
Gonçalo Almeida avaliou a marca
9 de agosto 2019

A situação foi resolvida porque o sub-gerente da Loja, o Sr Hugo André Santos se disponibilizou de imediato para ajudar e resolver. Apenas lhe deixei o meu email e o mesmo tratou do resto. Recebi sempre feedback do estado da encomenda até ao momento em que a levantei na Loja. Todo este processo durou apenas 1 dia e meio. De salientar a disponibilidade do Hugo, são pessoas deste "calibre" que fazem falta nas empresas.