Benfica Official Online Store

Benfica Official Online Store - Entrega de encomenda de bilhetes

António Macário
António Macário apresentou a reclamação
8 de julho 2019
Após compra de bilhetes para o jogo Académica vs Benfica do próximo dia 13 de Julho, deparei-me com a opção de levantamento no estádio. Uma vez que o jogo será no Estádio de Coimbra, accionei essa opção. Sendo eu de Aveiro, ficaria-me muito mais perto.
No entanto, e assumo totalmente este erro, os bilhetes teriam que ser levantados no Estádio da Luz. Após conversa com os responsáveis, fui informado de que poderia ser levantado por algum familiar desde que apresentasse a documentação relativa à compra dos bilhetes.
Qual não foi o meu espanto, quando descobri que os bilhetes apenas podiam ser levantados no dia 12 de Julho (1 dia antes do jogo). Entrei novamente em contacto com o Sport Lisboa e Benfica para ver se havia alguma possibilidade de enviarem os bilhetes para uma casa do Benfica mais perto de mim. Mais uma vez resposta negativa. Tentei então que a data de levantamento fosse alterada para que dessa forma alguém pudesse levantar os bilhetes e enviar-mos pelo correio, de forma a não ter que me deslocar ao Estádio. E mais uma vez?? Resposta negativa. Tentei tratar da situação atempadamente para que tudo se pudesse solucionar da melhor maneira, mas vi da parte do Sport Lisboa e Benfica má vontade para puderem resolver esta questão.
Data de ocorrência: 8 de julho 2019