Benfica Official Online Store

Francisco Pelica
Francisco Pelica apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Exmos. Senhores,
No passado dia 06/07/2019 fiz uma encomenda na Vossa loja online cuja referência é EGFV3DWLSW a que corresponde a V/Fatura nº FT 0120819/000410.
Na encomenda informam que a entrega será efetuada em 2 dias úteis após o dia 08/07/2019.
No dia 10, no dia 11, no dia 12 liguei para a número 707200100 (para a linha Merchadising), com respectivos custos associados, e ninguém me deu uma resposta concreta sobre o estado da encomenda nem sobre a data de entrega.
Ontem, dia 15, voltei a ligar para a mesma linha e disseram que a encomenda ainda nem tinha número de porte. Ficaram com o meu telefone e têm o meu email e disseram que ainda ontem ou hoje me ligavam mas como já passou uma tarde e uma manhã e ninguém ligou envio esta reclamação.
Amanhã faz uma semana da data de entrega de mercadoria indicada na Nota de Encomenda.
Agradeço que me informem o que se passa com a minha encomenda sendo certo que é a última vez que faço qualquer compra na Vossa Loja Online porque não cumprem os prazos de entrega e porque telefona-se para a linha de apoio e ninguém consegue dar informações. NUNCA PENSEI QUE A LOJA ONLINE DO BENFICA FUNCIONASSE TÃO MAL! :(
Aguardo que me indiquem qual a data em que vou receber a camisola que encomendei e que já devia ter sido dada como prenda de aniversário.
Francisco Pelica

Data de ocorrência: 16 de julho 2019