Benfica Official Online Store

Sport Lisboa e Benfica - Péssimo apoio ao cliente

André Oliveira
André Oliveira apresentou a reclamação
14 de junho 2017

Venho por este meio apresentar a minha reclamação referente ao péssimo apoio ao cliente prestado pela Loja Online do Sport Lisboa e Benfica.

Fiz no dia 08/06/2017 uma encomenda na Loja Online, tendo pago a encomenda no dia seguinte.
Após ter realizado o pagamento enviei um email para lojaonline@slbenfica.pt a pedir o tracking number da minha encomenda.

Farto de esperar por uma resposta enviei novo email, desta vez para o endereço linhabenfica@slbenfica.pt a fazer o mesmo pedido. Continuando sem obter resposta resolvi preencher o formulário de pedido de informações no site do Benfica ao qual também ainda não obtive resposta.

Isto é completamente lamentável. Principalmente porque não é a primeira vez. Falo por experiência própria, tenho vergonha de dizer que o apoio ao cliente da loja online do meu clube é uma autêntica miséria.

A última encomenda que fiz foi entregue pela porcaria da trasportadora que vocês contratam (Urbanos) a uma pessoa qualquer no dia 28/04/2017 e só após 10€ que gastei em chamadas para o 707 200 100 e depois para a transportadora em questão é que consegui que a encomenda me fosse entregue no dia 05/05/2017. Nessa situação fui obrigado a gastar dinheiro em chamadas porque, mais uma vez, enviei emails para o apoio ao cliente e a resposta nem vê-la. Até ao dia de hoje continuo sem uma resposta da vossa parte.

É lamentável. É muito mau, é péssimo para uma instituição tão reputada.
Mesmo para entrar em contacto telefónico é necessário estar a ouvir o hino do benfica durante cerca de 20mins até que alguém atenda o telefone.

Relembro que a única coisa que vos pedi por email desta vez foi o tracking number da minha encomenda, um mísero número. Uma coisa que devia ser o apoio ao cliente por iniciativa própria a fornecer ao cliente.

Muito sinceramente penso que esta foi a última vez que comprei alguma coisa na loja online. Já tive mais do que uma experiência de compra e é sempre a mesma treta.

Data de ocorrência: 14 de junho 2017
André Oliveira
14 de junho 2017
Já recebi uma resposta por parte da Loja Online do Benfica.
Ainda não existe um tracking number uma vez que a encomenda ainda não foi expedida devido a rutura de stock.

De qualquer das maneiras fica aqui uma sugestão de melhoria. Os tempos de resposta são muito maus e é necessário mudar alguma coisa.