Sport Lisboa e Benfica
18.8

Sport Lisboa e Benfica - Bilhetes benfica - santa clara

Susana Ramos apresentou a reclamação
25 de maio 2023
No dia 23 de Maio, estive cerca de 1:30H na fila on-line para a compra dos bilhetes para o jogo do Benfica - Santa Clara.
Esperei pela minha vez de comprar, e escolhi os 3 lugares, para mim e 2 amigos (todos sócios). Fiz o procedimento até ao fim, onde no site apareceu um ecrã a dizer que ia receber uma notificação no Mbway para pagar.
Nunca cheguei a receber nada e, passado um minuto, recebi um e-mail a dizer que a compra tinha sido cancelada.
Eu tinha guardado a referência da minha compra, que é BIL-U3C3PR6C680523, é liguei para a linha de apoio ao SL Benfica e contactei também por e-mail. Tanto em uma como outra linha, me disseram que tinha sido enviada a notificação é que não podiam fazer nada porque já não tinham mais bilhetes.
Achei vergonhoso, 3 sócios, com cotas em dia, que tiraram uma manhã no trabalho para comprar bilhetes, verem o seu acesso negado por uma falha do sistema.
Tínhamos tudo comprado: transporte, hotel, etc.
Pedi no fim para me informarem quando haveria mais bilhetes e disseram que seria dia 25 mas que teria de ir pra fila de novo. É aqui estou eu há mais de uma hora de novo.
Certamente deixaremos de ser socios após a desconsideração desta entidade para connosco.
Data de ocorrência: 25 de maio 2023
8 de junho 2023
Ainda aguardo resposta da marca..
Susana Ramos avaliou a marca
20 de julho 2023