Sport Lisboa e Benfica

Sport Lisboa e Benfica - Bilhetes supertaça 2019

Ana
Ana apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Venho por este meio, apresentar a minha reclamação relativamente à venda dos bilhetes para a Supertaça.

Desloquei-me a loja do Benfica na rua Augusta, e o sistema estava em baixo algo que é recorrente sempre que existe uma grande procura de bilhetes. O assistente da loja informou que esteva a tentar efetuar a compra desde às 9:00, algo estranho visto que a loja só abre às 10:00 e que não estava a dar, à que salientar que o mesmo deveria ter cerca de uns 10 redpass no bolso.
Após vários telefonemas para tentar resolver a situação, informa as pessoas que estavam na fila, que a loja da rua do Regedor estava a conseguir vender bilhetes.
Desloquei-me até lá e de facto consegui adquirir o bilhete, mas o estranho foi que o assistente de loja informou que já só tinha bilhetes do valor de €25 ou €35 disponíveis, e que o resto já estava esgotado. E não é o meu espanto, quando as pessoas que ficaram na loja da rua Augusta informam-me que conseguiram comprar bilhetes de €15, e aliás online continuam a vender bilhetes desse mesmo valor horas depois de eu ter sido informada que estariam esgotados.
O que me leva a concluir que o assistente em questão me enganou deliberadamente para que eu fizesse aquisição do bilhete mais caro. O que demonstra uma total falta de profissionalismo e ética laboral, algo que nunca pensei encontrar na estrutura do meu clube. Além desta situação ter encarecido o meu bilhete desnecessariamente, devido a incompetência e má fé do assistente ainda faz com que fique isolada do grupo de pessoas com que vou, pois todos estes conseguiram comprar bilhetes de €15.

Solicito que esta situação seja analisada, para que isto não volte acontecer, e pessoas como eu não sejam enganadas indevidamente numa loja oficial do clube.
E saliento ainda, que irei expor está situação em todos os meios que tiver disponível, até que obtenha uma resposta credível para o ocorrido, mais brevemente possível.

Data de ocorrência: 16 de julho 2019