Sport Lisboa e Benfica

Sport Lisboa e Benfica - Devolução de bilhete

Nuno Cruz
Nuno Cruz apresentou a reclamação
26 de março 2023

Comprei um bilhete para o jogo entre SL Benfica x Inter Milano para o próximo dia 11/04/2023, com base numa informação prestada na página de FAQ, em que dizia que cada sócio tinha direito a comprar 20 bilhetes, 10 para sócios e outros 10 para público em geral.

Afinal no acto da compra através do website HTTPS://www.slbenfica.pt/ , apenas estava a conseguir comprar um.
Achando que era um erro ou algo do gênero, comprei um bilhete, fiz reload da página para tentar comprar mais.
Apenas depois de várias tentativas percebi que realmente não ia dar para comprar mais nenhum.

Entrei em contacto com a linha de apoio para perceber o porquê de não dar para comprar mais bilhetes, ao qual me foi dito que a informação prestada na página de FAQ estava desatualizada, seguida de um pedido de desculpas.

Ora, agradeço muito o pedido de desculpas mas isso não me resolve nada.
Moro a mais de 250km, a ideia era ir ver o jogo acompanhado com família.. Sendo que não dá, e que a informação prestada no site está incorreta , pedi para me efetuarem a devolução/reembolso do valor do bilhete, a qual me foi negada.

Quando a gerência está virada para a ganância e falta de compromisso com os sócios , este é o resultado.

Obrigado
Data de ocorrência: 24 de março 2023