Sport Lisboa e Benfica
Sport Lisboa e Benfica
18.0

Sport Lisboa e Benfica - Ruído fora do horário permitido e o local encontra se aberto ao público fora do horário atribuído numa zona residencial

Mafalda
Mafalda apresentou a reclamação
28 de maio 2023
Boa tarde, Exmos Srs
Venho por este meio reclamar perante o incumprimento da lei que a casa do Benfica o fez neste fds e no fds passado que estava aberto foras das horas permitidas por lei e garantiu o ruído por parte dos seus adeptos desde as 07 da manhã do dia 28 de Maio até a 1 hora e 30 minutos do dia 29 de maio com os festejos e contidos sucessivos que impediram o descanso e saída ou entrada das suas moradias porque bloquearam o acesso as garagem com grades, não havendo qualquer policiamento local até às 20:00 que pudesse atuar em conformidade defendo os moradores e proteger os mesmos da entrada e saída da sua própria moradia.
Apesar de ter sido realizada mais do que uma chamada para a gente local para interferirem nestes festejos porque já ultrapassaram mais do que o limite de horário permitido por lei mesmo com as declarações que possam ter pedido a câmara o horário legal não estava a ser cumprido.
A GNR local foi contactada para o efeito e a única coisa que fizeram foi registar os vários contactos com a reclamação e não atuarem em conformidade e ainda por cima abandonam o local por volta das 23:30. Informação essa que rapidamente e comprovada caso me peçam as provas.
Apesar das reclamações efetuadas ir mim a GNR não agiu em conformidade e o descanso aí qual tenho direito já e o segundo fim de semana cquevsou impedida de o ter tanto eu como os restantes familiares e a única entidade competente que pode agir sobre este ruído excessivo e a GNR perante as sucessivas reclamações realizadas pela minha parte . E a única entidade competente que pode actuar e fazer cumprir a lei. Mas nada o fez .
Perante estes factosvev sendo eu uma cidadã que cumpre com os se deveres tem direito a exigir a responsabilidade de quem não está a atuar de acordo com a lei. E que deve ser punida como tal .
Água uma resposta da vossa parte e a informação de todos os procedimentos legais que efetuaram sobre esta reclamação. Perante estes factos também venho solicitar uma indemnização por não cumprirem a lei e impedirem de entrar e sair da minha residência e não permitir o descanso ao qual legalmente tenho direito e pelas entidades competentes não agirem e conformida
Data de ocorrência: 28 de maio 2023