Sport Lisboa e Benfica
18.0

Sport Lisboa e Benfica - Vendedor promete transferência de carteira de sócio

Bruno Abrantes apresentou a reclamação
3 de agosto 2022
No passado dia 17 de Julho de 2022 decidi ir à loja do Benfica, no Estádio da Luz com o intuito de conhecer as condições para ser sócio e adquirir o red pass.

Tendo já sido sócio do Benfica no passado, tinha algum valor (cerca de 70€) em carteira, que não tinham sido utilizados.

Ora, questionei o comercial se poderia utilizar este valor, o qual me sugeriu para criar uma conta/nr de sócio, com o argumento que era mais fácil e que posteriormente o departamento de sócios do Benfica faria a transferência do valor em carteira do nr antigo para o novo número de sócio.

Eu questionei se seria mesmo garantido e ele disse-me que sim, que o saldo apenas não ficaria disponível no mesmo dia.

Assim sendo, e a contar com esse valor em carteira, decidi seguir a sugestão do colaborador, fazer uma nova subscrição de sócio e adquirir o red pass.

No dia 18 comecei a trocar emails com o departamento de sócios do Benfica, que prontamente se recusou a fazer qualquer transmissão de valores em carteira, pois os mesmos são "intransmissíveis".

Já foram trocados mais de 8 emails e a resposta é sempre a mesma. Nem uma solução alternativa é sugerida para tentar resolver o problema.

É uma total falta de compreensão e respeito para os associados. Fica a sensação que a equipa de vendas do Benfica diz o que bem lhes apetecer apenas para vender rápido e facilmente.

Uma vez que o SLbenfica se recusou em todos emails trocados a oferecer uma solução, aguardo agora publicamente por uma resposta adequada e uma solução que satisfaça ambas as partes.

Se dúvidas houver que isto aconteceu, irei ao estádio de propósito apenas para identificar o colaborador que efetuou a venda e que me garantiu que iria receber o valor em carteira. (Creio que isto não será necessário dado que basta consultarem no seu sistema de vendas e faturação quem realizou a venda associada ao meu NIF).
Data de ocorrência: 3 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Ainda estou à espera de uma resposta.
Não está resolvido
1 de setembro 2022
Ainda espero uma resposta
Bruno Abrantes avaliou a marca
21 de fevereiro 2023

Simplesmente ignoraram toda a queixa, deixaram de responder. Não ficou resolvido o problema e perdi cerca de 100€