Sport Zone

SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.

Equipamento Desportivo - Comércio a Retalho

Sport Zone respondeu à reclamação de Maria
há 5 horas

Sport Zone - Ruptura de stock 5

Estimada Cliente,

Efectuamos várias tentativas de contacto a fim de esclarecer a situação, infelizmente sem sucesso.

Solicitamos que nos possa indicar um horário apropriado para que possa ser efectuada uma nova tentativa de contacto.

Caso não pretende receber mais qualquer contacto solicitamos que possa dar como resolvida a sua reclamação no portal da queixa.

Equipa de apoio ao Cliente

Sport Zone respondeu à reclamação de Maria
há 5 horas

Sport Zone - Ruptura de stock 3, incumprimento de prazos

Estimada Cliente,

Equipa de apoio ao Cliente

Maria
Maria adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Sport Zone
há 1 dia

Sport Zone - Péssimo serviço ao cliente e loja online

Trabalho todos os dias com o telemóvel, atendo todas as chamadas que recebo ou ligo de volta. Não houve nenhuma tentativa de contacto da vossa parte e, pelos comentários noutras reclamações, parece que...

Anabela

Anabela

Bom dia, Mais uma vez a sportzone não esteve nada bem, o que aconteceu com a pessoa da reclamação acima mencionada, passou-se…