51.3
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia

Paula Cristina da Silva Bastos
Paula Bastos apresentou a reclamação
13 de janeiro 2016

Boa tarde

No dia 5 de Dezembro foi-me entregue um aparelho de musculação "Hercules" por dois dos vossos técnicos, que não estavam habilitados para a montagem o que é lamentável, já que o serviço de montagem é pago e eles deveriam saber o que estão a fazer e explicar o funcionamento.
Esses técnicos telefonaram a outros dois que no mesmo dia se disponibilizaram e foram acabar de montar o aparelho, o que não se veio a verificar porque eles estavam sempre ao telefone a receber indicações de outros e disseram que sabiam montar, mas que faltavam parafusos e foram-se embora.
Aguardei novo contacto para um novo agendamento, o que foi feito e no dia acordado vieram outros técnicos, estes assim que chegaram disseram logo que não faltavam peças que o aparelho estava era mal montado, com peças trocadas e completamente desafinado. Como já era muito tarde não se verificou o aparalho e no dia seguinte à luz do dia verifiquei que um dos cabos estava rasgado e que se via o cabo de aço. Fiz a respectiva reclamação disseram-me que iam enviar o cabo para a loja de Ovar e que iam agendar comigo para a troca do mesmo e que agradeciam que não usasse o aparelho para não danificar mais o cabo. O que eu concordei, ou seja estou desde o dia 5 de Dezembro a pagar por ago que não uso. Como já tenho bibelots que cheguem ou fazem o vosso trabalho ou devolvo o aparelho.

Paula Bastos

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2016
Sport Zone
11 de março 2016
Exmos Senhores,
Informamos que a situação apresentada pela Exma. Senhora Paula Bastos, ficou resolvida no dia 23 de Janeiro de 2016, como podem aferir junto da mesma.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.
Fernanda Pinho
Marketing Sport Zone