51.5
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Artigo em mau estado e péssimo serviço de apoio ao cliente

Pedro P apresentou a reclamação
7 de maio 2020
Fiz uma encomenda no dia 2 de abril - a encomenda consta de 1 bicicleta; 1 cadeado e 1 lâmpada - no valor de 290€.
A encomenda chegou no tempo estipulado. No entanto, um dos produtos, nomeadamente a bicicleta, veio com peças em mau estado, o que já me levou a levar a bicicleta para arranjar duas (!!) vezes. Comprei a bicicleta para me poder deslocar ao trabalho. Ora, não só já gastei mais do que a compra efectuada (em arranjos) como fiquei sem o meu transporte - o que me leva também a ter mais custos. Já não é mau o suficiente comprar um produto que durou nem 2 semanas (note se que o piso é liso e é a bicicleta foi altamente bem tratada, portanto não existe hipótese de mau uso), como estou há uma semana à espera de alguma resposta.
Não existe serviço pós venda ou qualquer apoio ao cliente. Péssimo!!! Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
Sport Zone
11 de maio 2020
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
Sport Zone
11 de maio 2020
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atenciosamente,

Customer Service Sport Zone
14 de maio 2020
Aguardo resposta.
16 de maio 2020
Inadmissível o tratamento (ou falta dele) por parte da sportzone. A minha encomenda foi feita no dia 2 de abril!!! Tenho em casa uma bicicleta parada de eu não posso usar caso não queira gastar (mais!!!) dinheiro a arranjá-la. Como cliente habitual da marca estou totalmente desiludido!!
24 de maio 2020
Quanto mais tempo irá passar até obter alguma resposta que resolva o meu problema por parte da Sport zone?? Isto é gozar com os clientes!! Foi a última compra que fiz na vossa loja, nunca mais!!
28 de maio 2020
Ainda a aguardar resposta. Isto é completamente impensável! Passou-se quase um mês desde que fiz a minha reclamação e ainda não obtive qualquer resposta.