51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia

PALLA AFONSO
PALLA AFONSO apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Boa tarde
Não é propriamente uma reclamação mas uma sugestão
Ontem desloquei-me ao centro comercial em Oeiras para comprar uns ténis
Depois de ter feito o o pedido ao funcionário que se encontrava de serviço dos ténis que pretendia para mim e para o meu filho (a compra rondava mais ou menos o valor de 250€) aguardei cerca de 20 minutos sem que os mesmos me fossem entregues. Falei com uma das 3 funcionarias que estavam a fazer reposição na loja e disseram -me que só o colega poderia atender,pedi para falar com o responsável da loja que apareceu e a resposta foi que so havia 1 pessoa e ele para ate atender e estavam no armazem a procura de uns ténis e que pedia desculpa mas teria de esperar pois não havia mais ninguem para atender
Apesar de mim estavam mais 4 pessoas á espera do referido funcionário.
Não me parece aceitável que tendo possiveis compradores as meninas que estão a repor o material não possam ajudar no atendimento
Como tal ao fim deste tempo de espera acabei por vir embora assim como mais 1 pessoa que estava como eu á espera.
Numa altura em que vivemos momentos em que a economia é essencial para o país e empresa situações destas aconteçam
Espero que pensem no assunto . Como referi não é fazer uma queixa ,apenas um desabafo de um cliente que não se encontra satisfeito

Cumprimentos

José Afonso Palla
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
Sport Zone
6 de agosto 2020
Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente