51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Atendimento vergonhoso

Tiago Carlos dos Santos de Almeida
Tiago Almeida apresentou a reclamação
25 de junho 2015

Venho por este meio que no passado dia 10 de Junho do presente ano desloquei-me a sport zone do Vasco da gama(morando eu ao pé da sport zone dos amoreiras nunca la comprei nada uma vez que não tem nada de jeito) prosseguindo pretendia adquirir uns ténis de Futsal por isso fui ter com o colaborador Carlos Amaral na qual disse-me que não havia o numero pretendido e que nao ia ter mais aquele numero (o mesmo notava-se que estava a li por estar como se fosse obrigado mostrando contra vontade) eu então dei a sugestão de pedir a outra loja.Mostrando estar contra vontade visualizou que havia em stock em 2 lojas do norte e mais 1 loja em cascais.A meu pedido (o mesmo não tinha iniciativa para nada) pedi então para contactar aos lojas mas ninguém atendeu.Mais uma vez por iniciativa minha disse-lhe para contactar as lojas no dia seguinte e que me contactasse quando quando os ténis chegassem no qual o inergume para não lhe chamar coisa pior disse-me para eu ligar que se podia esquecer.E eu pedi os contactos das 3 lojas comecei por ligar para a de cascais na qual me informaram que não posso ser eu a fazer o pedido tem que ser o colega da loja do vasco da gama.Muito dificilmente consegui entrar rm contato com loja do vasco da gama através do numero 218930893 numero este que ninguém atende liguei para o 935651314 em que tive que ligar mais de 30 vezes ns qual atendeu-me da loja do vasco cujo o nome é Inês Jesus em que pedi para falar com a gerente disse.me que a gerente se chamava Ines Parente mas a mesma não se encontrava(ando a ligar a 15dias umas vezes dizem-me que não se encontra outras que se encontra de folga nem me sabem dizer o horário que a mesma faz)(sou eu é que não arranjo destes empregos com tantas folgas)prosseguindo disse então para a Senhora Ines de Jesus(senhora muito simpatica)contatar uma das 3lojas e para me ligar no dia seguinte para eu saber se tinha conseguido fazer o pedido.
E cumpriu no dia seguinte ligou-me a dizer que tinha conseguido os tenis através de uma loja do norte mas que poderia demorar até 3 semanas.Na qual fiquei espantado pois numa loja concorrente no prazo de 2dias fazem o envio mas a mesma disse-me que aqui na sport zone era assim que funcionava.Entretanto desloquei-me a SP. V e pedi para falar com a gerente (a tal que esta sempre de folga)pois achava um absurdo tar 3 semanas a espera deram-me a sugestão para falar com uma senhora chamada Marisa que parece queé a responsável de loja(não tem categoria nehuma) reportei a situação da minha queixa sobre o senhor carlos amaral e disse-me que ia falar com o mesmo em relação das 3 semanas que era politica da casa mas que seria o prazo maximo mas quando os tenis chegassem iria ser logo contactado.A mesma não cumpriu com o prometido pois dia 23/6/15 passei pela loja e ja la tinham os meus sapatos segundo pude apurar ja la estavam a alguns dias.Portanto A Sr Marisa não cumpriu com a sua palavra.Esta Spor zone esta completamente abandalhada e a Sr. Marisa e o Senhor Amaral estão a passar uma ma imagem da empresa.Quando comprei os tenis pedi para falar com a gerente mais uma vez não estava segundo informação tem um horario muito flexível por isso é que aquilo esta naquela bandalheira.Tinham passado a informação A Sr marisa que ficou em contatar no dia 24/6/2015 mais uma vez faltaram ao combinado não recebi qual quer telefonema.A caixa dos ténis vinha com buracos e os ténis vincados e torcidos parecia que os tinha comprado na feira da ladra.

Data de ocorrência: 25 de junho 2015
Sport Zone
12 de agosto 2015
Boa tarde ,

No seguimento da reclamação abaixo,
Informamos que o Cliente já foi contactado, tendo sido já prestados os devidos esclarecimentos, referente aos vários pontos por este referenciados.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos e colocamo-nos ao dispor par qualquer esclarecimento.

Fernanda Pinho
Marketing Sport Zone