Sport Zone - Atraso na entrega

Silvia Rebelo apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda feita a sport zone desde 31/01, a entrega estava marcada para dia 08/02. No dia 10/02 liguei para o apoio ao cliente para saber o que se passava e fiquei a entender que não tinham número de recolha por parte da transportadora. Ficaram de ligar para o armazém para saber o que se passava e disseram me que me ligavam. Esperei até sexta feira dia 12/2 e voltei a ligar, continuam sem saber onde está a minha encomenda e sem conseguirem contactar o armazém e continuam a dizer me unicamente que vão averiguar e que devo esperar um contacto deles. Acho inadmissível este tratamento com o cliente, está ausência de resposta e despreocupação total na satisfação do cliente. Espero receber a minha encomenda durante a próxima semana, pois quando optei fazer a compra na sport zone foi pelo facto de mencionarem que o prazo de entrega seria de 6 dias úteis.
Silvia Rebelo
15 fev 2021
Sport Zone adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.

Entraremos em contacto assim que possível.

Customer Service Sport Zone

15 fev 2021

Exmos. Srs.
Mais uma vez a vossa resposta é a mesma " estamos analisar a situação, entraremos em contacto" . Desde o dia 10 de Fevereiro que estou a ligar para o vosso apoio ao cliente. Ainda não tiveram tempo para analisar a situação? Onde estão os 6 dias de prazo de entrega que referem no vosso site?
Silvia Rebelo

17 fev 2021
Silvia Rebelo adicionou uma resposta

Já recebi a factura mas da encomenda continuo sem saber nada dela. Após 1 semana do meu 1°contacto continuo aguardar que me liguem a informar onde está a minha encomenda, o que se está a passar e o principal quando vou por fim receber a encomenda. É de lamentar.

24 fev 2021
Silvia Rebelo adicionou uma resposta

Bom dia, ontem recebi finalmente a minha encomenda, 15 dias depois, qual não é o meu espanto quando ligo a passadeira e verifico que está avariada. Não existe nada no serviço da sporte zone que funcione bem? São erro do princípio ao fim?

14 mar 2021
Silvia Rebelo adicionou uma resposta

Após várias chamadas minha para solucionarem o problema da passadeira que chegou avariada, no dia 11/03 finalmente veio um técnico verificar a máquina, mas não conseguiu resolver, uma vez que não tinha o material necessário para a reparação ( é um fio de ligação). Vai ter que mandar vir, mas não sabe se existe em stock em Portugal, ou se existe em stock em Espanha, logo vou ficar novamente aguardar e novamente sem previsão. Compra realizada fim de janeiro e estamos a meio de março e ainda não tive oportunidade de experimentar o artigo. Pior serviço de sempre

14 mar 2021

Sport Zone adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.
Equipa de apoio ao Cliente

Bom dia
Solucionado ao fim de tanto tempo. Salvo erro desde dia 18/3
Finalmente!

Silvia Rebelo alterou o estado para Resolvida
Silvia Rebelo avaliou a marca

O tempo que levam a fazer uma entrega é demasiado. O apoio ao cliente é péssimo, no sentido que nunca têm em poder respostas para dar ao cliente. A resposta é sempre a mesma que vão analisar e que depois entram em contacto. Mas esse contacto nunca chega.