51.4
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Atraso nas entregas, falta de compromisso com o cliente

Paulo César Alves da Paz
Paulo Paz apresentou a reclamação
6 de outubro 2016

No seguimento de uma encomenda on-line efetuada no dia 20/09 e paga em 22/09 para aquisição de um par de Patins, no dia 22/09 recebi um emai a confirmar o pagamento e a respetiva entrega dos Patins entre 2-4 dias uteis, no dia 28/09 telefonei e como ninguém atende, enviei um email ao qual me responderam que a encomenda já tinha sido expedida ontem 27/09 seria entregue em 28/09 e 29/09 estava em loja, como no dia 30/09 ainda não tinha sido notificado de nada, enviei novo email para saber o que se passava.
Sem nunca me darem um compromisso continuaram a dizer apenas que a encomenda estava atrasada.
No dia 04/09 pedi novo status da entrega e agora disseram me que a encomenda estava extraviada e mais uma vez nenhum compromisso em fazer a entrega.
No seguimento deste mau trato, enviei novo email a informar que se não recebesse naquele mesmo dia os Patins, pretendia anular a encomenda e devolução do dinheiro.
a resposta foi pronta, o assunto tinha sido encaminhado para o departamento responsável e iriam entra em contacto comigo.
No dia 05/10 como ninguém entrou em contacto comigo, telefonei e informei o sucedido... Foi-me respondido que a encomenda estava extraviada e para meu espento teria que efetuar uma nova encomenda.
Não acho normal numa organização como a SPORTZONE, cometeram um erro, têm o meu dinheiro há 2 semanas e ainda por cima tenho que ter mais trabalho a efetuar nova encomenda.
Pedi novamente que me cancelassem a encomenda e devolvessem o dinheiro e ainda me foi informado que o mesmo levaria 48 horas e ser processado mais 3 dias da transferência bancária até o meu dinheiro chegar á conta.
Perguntei: depois de perder tanto tempo, gastar tempo e dinheiro em chamadas, ter que esperar 3 semanas até reaver o meu investimento, isto fica assim???
Resposta: Pedimos desculpa!

Foi o pior e mais descomprometido serviço que já tive na vida!

Data de ocorrência: 6 de outubro 2016
Sport Zone
25 de novembro 2016
Varias tentativas de contacto, sem sucesso.
Contudo foi efetuado um pedido de desculpas por email .

Fernanda Pinho
Customer Service Sport Zone