51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Atraso no envio da encomenda

Marta Dinis apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018

No passado dia 26 de Novembro fiz a compra de uns ténis no site da sportzone.
o artigo aparecia como disponivel e a informação sobre o envio era que seria feito entre 48h, no máximo de 4dias úteis.
Efetuei o pagamento por MB e recebi de emediato um mail e sms com a confirmação do mesmo.

Aguardei que a encomenda chegasse até dia 30/11, quando fazia os 4 dias uteis, mas não recebi nada.
Enviei um email para a sportzone, a pedir uma explicação, pois no site aparecia a informação de que não tinha efetuado nenhuma encomenda.

Como não obtive resposta, enviei outro email no dia 3 de dezembro, ao que me responderam, que a encomenda estava atrasada e assim que chegasse à loja iria receber um email.

Isso já eu sabia!!! A questão é que se não tinham forma de entregar em 4 dias não deveriam colocar essa informação no site, pois é enganar o cliente, que paga por um produto e não recebe no prazo contratado.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
Sport Zone
13 de dezembro 2018
Estimado Cliente,

Estamos a analisar a situação apresentada.
Entraremos em contacto assim que possível.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
13 de dezembro 2018
SportZone no seu melhor. 9 dias depois de fazer a reclamação, aqui, no Portal da queixa, lá se dignaram a colocar uma resposta automática.

Já recebi o artigo. Muito longe da data de entrega pela sportzone anunciada no site.

O que acontece??? nada!

Caso fosse o cliente a não cumprir um prazo teria de assumir todos os custos, taxas e taxinhas, assim, como é a SportZone, do grande grupo sonae, nada acontece.

Que se lixe o cliente.

Eu nunca mais volto a fazer compras nesta loja, mas isso para eles é insignificante.

Outros hão de ser enganados como eu fui e as coisas vão continuar a funcionar.

Obrigada pela resposta SportZone.
Sport Zone
14 de dezembro 2018
Estimado Cliente,

Efectuamos várias tentativas de contacto a fim de esclarecer a situação, infelizmente sem sucesso. Solicitamos que nos possa indicar um horário apropriado para que possa ser efectuada uma nova tentativa de contacto. Caso não pretende receber mais qualquer contacto solicitamos que possa dar como resolvida a sua reclamação no portal da queixa.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao Cliente
14 de dezembro 2018
Agradecia que o vosso contacto com a resolução fosse feito via email.
4 de fevereiro 2019
Após várias trocas de emails com a SportZone, chegou-se a um acordo, que, a SportZone, creditaria no meu cartão da mesma loja, a quantia de dez euros, como forma de compensar todo o transtorno causado.
Enviei o número do cartão, em Dezembro, contudo, até ao momento, nada me foi creditado.
Parece que afinal a boa vontade da SportZone em compensar os clientes é só teoria.

Pensem duas vezes antes de adquirirem algum produto desta empresa, pois caso corra mal, nunca conseguirão resolver o problema.
Marta Dinis avaliou a marca
28 de fevereiro 2019

não voltarei a fazer compras no site da sportzone