51.1
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Baixa de preço logo após compra

Marco André Silva Machado
Marco Machado apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Comprei uma passadeira no dia 13/01/2021 e logo a seguir o preço baixou de 399,99€ para 349,99€.
Tive que pagar 55€ devido ao transporte pois já não posso levantar nada nas lojas por não aceitarem sabendo que vão fechar devido à pandemia.
Mesmo que devolva a passadeira para pedir reembolso dos 454,99€ só vão devolver os 399,99€ pois não devolvem os portes. Se me devolvessem a totalidade eu comprava novamente a passadeira por 349,99€.
Tantas lojas que têm a política de que se o preço baixar nos 15 dias após compra que fazem a devolução da diferença porque se dão a este trabalho de as pessoas devolverem o produto e comprarem novamente mais barato e mesmo assim ficarem insatisfeitas devido à vossa falta de devolução da diferença?
É que fazendo as contas eu podia devolver, pagar na mesma os portes novamente e fazer outro pedido e só perdia 1 cêntimo, mas dava bastante mais trabalho aos vossos colaboradores sem ser necessário.
Gostaria de saber qual a vossa posição sobre a situação.
Obrigado.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
Sport Zone
18 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Consideramos que a situação exposta se encontra resolvida.

Atenciosamente,
Customer Service Sport Zone
Marco André Silva Machado
Marco Machado avaliou a marca
19 de janeiro 2021

Uma marca que se importa em fazer com que o cliente se sinta satisfeito com a sua compra e que não seja cliente para apenas uma vez.