51.0
SDSR-SPORT DIVISION SR S.A.
  • Parque de Negócios da Maia
    Edifício Sonae Distribuição, Sport Zone - 4º Piso Lugar do Espido - Via Norte
    4470-179 Maia
  • apoiocliente@iberiansports.com

Sport Zone - Bicicleta

Soraia Alexandra da Silva Santos
Soraia Santos apresentou a reclamação
30 de agosto 2021

Venho reclamar após ter efetuado a compra de uma bicicleta. Dirigi-me há loja Sport Zone do Rio Sul no dia 04/08 para aquirir a bicicleta Mitical Blast 243. A colega fez a encomenda online para entrega em casa. A mesma chegou no dia 10/08 que seria prenda de aniversário do meu filho. Após abrir a bicicleta ao tentar montá-la verifico que a mesma encontra com defeito no encaixe do pedal. Dirigi-me há loja de forma a reclamar e a pedir a devolução do dinheiro uma vez que a bicicleta encontrava-se com defeito não pretendia ativar a garantia nem troca por qualquer outra. A gerente indicou não ser possivel fazer a devolução do dinheiro pois não tinha a caixa da bicicleta. Recordo que a bicicleta foi embalada porque solicitei ser entregue em casa, caso contrário levantaria em loja e a mesma nunca viria embalada. Indiquei que tinha talão da compra comigo inclusive a mesma está intacta pois nunca chegou a ser montada devido ao efeito. Para além de que só fui informada que a bicicleta não iria montada e caso pretendesse iria ter um custo de 50€. Efectuei reclamação no livro no dia de hoje , pois acho injusto por não ter a caixa da bicicleta não me fazerem a devolução da mesma sendo que ela está intacta nunca foi utilizada e está tal como me a entregaram.
Após verificar o decreto de lei , menciona que tenho direito ao rembolso uma vez que o produto não está em condições. O produto está impecavel tal como me entregaram em casa, volto a frisar apenas não tenho a caixa.

Peço que analisem a situação da melhor e que me contatem assim que possivel.

Soraia Santos .
Data de ocorrência: 10 de agosto 2021
31 de agosto 2021

7 de setembro 2021
A marca entrou em contacto comigo mas não houve resolução por parte da mesma. Pedi a devolução do dinheiro uma vez que o produto que comprei encontra se com defeito. E a mesma indica que não o irá fazer apenas poderiam acionar a garantia do produto ao qual não estou interessada dado que vai levar tempo até a bicicleta fica em condições viáveis para o meu filho poder usufruir da mesma.

21 de setembro 2021

Foi enviado toda a documentação solicitada pela marca e estou a aguardar uma resposta por parte da mesma.

21 de setembro 2021

5 de outubro 2021
Boa noite,

Continuo a aguardar resolução da mesma.

6 de outubro 2021

3 de novembro 2021
Bom dia faz faz um mês vamos a caminho de dois que efectuei reclamação junto da marca e até hoje não tenho qualquer resposta. Tenho a bicicleta parada porque não me quiseram fazer a devolução do dinheiro e até agora nem resolução da mesma. Vou aguardar até ao final desta semana por uma resposta caso contrário irei tomar outras providências.

É que nem um contacto foram capaz de fazer para saber o ponto da situação.